Líder de mercado em Data e Digital, presente em 18 países, chama atenção e ajuda mais de 200 empresas se transformarem em organizações verdadeiramente Data Driven. Durante o evento, o case em Health Analytics da Sulamérica será apresentado
Pautada no conceito Data Driven, que é a base das soluções e serviços que oferta ao mercado, a Keyrus líder de mercado em Data e Digital, participa da Conferência Gartner Data & Analytics 2019, que acontece nos dias 29 e 30 de maio, no WTC, em São Paulo.
A importância de criar uma cultura orientada em dados em uma companhia é, certamente, a seara do momento. O dado é muito valioso e não é por menos de que o valor dele, em muitos casos, é inserido nos balanços contábeis de uma organização. Empresas novas como iFood, Uber, Nubank, por exemplo, já nasceram com DNA Data Driven, mas será possível empresas não tão novas assim se transformarem em Data Driven? A resposta é sim.
Mas para se transformar em uma empresa Data Driven, as empresas devem ir além da substituição de tecnologia. “Os departamentos de TI e área de negócio devem estar conectados além das ferramentas, para trabalhar de forma diferente e por essa razão, é necessário conhecer de verdade os pilares que compõe uma cultura Data Driven: Gestão de Pessoas, Gestão de Dados e TI, para que a organização inteira esteja conectada e direcionada pelos dados.” afirma Marcos Palmeiro, Head da Área de Management & Transformation.
Durante os 2 dias da Conferência a Keyrus apresentará um de seus principais produtos em sua versão aplicativo e mapeará o nível de maturidade informacional das empresas mostrando um diagnóstico do estágio atual e qual o caminho a percorrer para avançar na Jornada de Transformação Digital e se tornar uma empresa orientada pelos dados. Somente indo ao estande os clientes terão acesso ao aplicativo, chamado “Data Driven Journey” para obter acesso a avaliação gratuita e exclusiva.
Case Sulamérica
No dia 30 de Maio, às 11h45, a Sulamérica apresentará aos congressistas como as empresas que são orientadas pelos dados podem se benefíciar do apoio no desenvolvimento e implementação das soluções desenvolvidas pela Keyrus na apresentação do Estudo de Caso Health Analytics, que apoia tanto a área de relacionamento com clientes quanto os próprios clientes a terem uma visão estratégica da sua população com relação ao uso do benefício saúde. “Por meio da Health Analytics nossos clientes conseguem ver tanto o perfil populacional, administrar a gestão de saúde dessa população e também avaliar a performance financeira, o quanto a empresa está investindo no seguro saúde para os seus funcionários. Este produto trouxe mais transparência no relacionamento com nossos clientes. A Keyrus trouxe para a Sulamérica todo o conhecimento técnico e inteligente, quanto na parte de engenharia de dados para que o produto fosse construído”, pontua o Gerente Senior de Planejamento Estratégico de Big Data & Analytics da Sulamérica, Rivaldo Viscardi Filho.