Líder de mercado em Data e Digital abre vagas no Brasil

Multinacional francesa busca captar novos talentos e expandir seu quadro de funcionários para mil dentro de sua atuação LATAM

Já ficou sabendo sobre o plano de expansão da Keyrus? A busca pelo crescimento se dá, principalmente, através de estratégias de mercado e retenção dos melhores talentos. A Keyrus é líder de mercado em Data e Digital, presente em 18 países, e apresenta dados sobre seu projeto de expansão para 2019: a ideia é crescer 30% em cima do faturamento de 2018, expandir sua atuação LATAM e agregar mais 300 colaboradores na equipe brasileira e colombiana.

A expansão na América Latina é um ponto estratégico para a Keyrus. Hoje, a empresa conta com cerca de 600 colaboradores no Brasil e 100 na Colômbia, e pretende aumentar essa atuação em mil até o final do ano.

Márcia Almström, Diretora de RH LATAM da Keyrus, pontua a importância de atrair e reter novos talentos: “Atraímos talentos através de três diferenciais competitivos: o fato de sermos uma multinacional com atuação global, nossa expertise em todas as tecnologias mais inovadoras do mercado e por oferecermos a oportunidade constante de capacitação”, diz. “Esse processo acontece por meio de cursos técnicos e comportamentais, vivência em projetos de tecnologia de ponta, além da possibilidade de carreira internacional, o que amplia o processo de aprendizagem. A Keyrus proporciona no seu espaço de Co-working inspiração para inovação, um ambiente dinâmico e com foco na construção de carreiras sólidas para os profissionais. Mapeamos a motivação de cada um e juntos construímos sua trilha na Keyrus na direção dos seus anseios de carreira”, explica Márcia.

Agora, o desafio da Keyrus é captar os melhores talentos e oferecer uma experiência única no mercado de Data e Digital, dentro de um ambiente de trabalho provocante, estimulador e ideal para o desenvolvimento a curto e médio prazos.

Para saber mais sobre as novas vagas em aberto, acesse: http://www.keyrus.com.br/pt/carreiras-inicio/.

Editorias: Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: Bianca Bispo