Loctite traz novidades em Super Bonder
Loctite traz novidades em Super Bonder
...

São Paulo, janeiro de 2020 – Buscando uma forma de tornar ainda melhor a experiência dos consumidores, a Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, relança os produtos da linha Super Bonder no Brasil.

Com novas embalagens, a marca inova ao disponibilizar os produtos em uma cartela mais simplificada, que traz as informações e características dos produtos de forma otimizada e objetiva.

Mais do que isso, a nova comunicação da marca visa também resgatar comportamentos de reparo, criação e customização e incentiva o usuário final a exercer um consumo mais responsável, sustentável, por meio da campanha de relançamento “Diga Sim” aos reparos, reutilização e reciclagem de peças e objetos e “Diga Não” ao desperdício.

“Com base em pesquisas de mercado detectamos que o consumidor tem dúvidas na hora de escolher a cola ideal para sua necessidade de colagem. Tendo isso em vista, resolvemos fazer um relançamento completo da marca Loctite Super Bonder a fim de deixar a comunicação nas embalagens ainda mais eficiente e objetiva, valorizando a simplicidade para uma escolha mais fácil do consumidor. Além disso, aliamos esse conceito de comunicação mais objetiva e simples a um dos pilares da marca, a sustentabilidade, incentivando o reparo em vez do desperdício e é essa mensagem que queremos passar neste novo momento”, declara Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil.

Para garantir uma comunicação mais fácil, as novas embalagens de Super Bonder trazem um diferencial importante no mercado, que é a fixação dos produtos na parte de trás das cartelas e não mais na frente, como modelo convencional. “Essa reformulação possibilita a nós apresentarmos os principais atributos dos produtos de Loctite Super Bonder ao público final de maneira mais efetiva, nas prateleiras, PDVs e outros espaços, assim como todos os tipos de produtos da linha e os materiais que cada produto adere. Além disso, as novas embalagens também proporcionam aos consumidores um reconhecimento mais imediato da marca”, explica Paula.

Loctite Super Bonder é um produto já conhecido e referência no mercado de colas instantâneas. Para a executiva, a alta tecnologia presente em sua fórmula aliada à nova comunicação garante ao consumidor uma solução simples com os resultados ideais para suas necessidades em termos de colagem, seja para consertar algo em casa ou criar e construir peças profissionalmente. “Visamos atender todas as necessidades e, ao mesmo tempo, proporcionar qualidade e praticidade no uso dos produtos, fatores decisivos de compra por parte dos nossos clientes”, encerra.

Além da versão original de Super Bonder, a marca dispõe em seu portfólio os produtos Super Bonder Precisão que conta com bico aplicador de longo alcance antientupimento, garantindo uso mais assertivo, Super Bonder Creative (versão em formato de caneta), Super Bonder Pincel, Power Gel, Power Gel Control, Pure Gel e Descola Tudo. Também conta com Super Bonder Precisão Ultra, produto mais voltado para o uso profissional.

Sobre a Loctite
Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite destaca-se pela precisão de seus produtos em condições extremas, como as indústrias aeroespacial, automobilística, naval, entre outras. Sua tecnologia industrial também está presente nos adesivos voltados para o consumidor final, com produtos multiuso e ideais para colagem de materiais variados. Loctite oferece a linha Super Bonder nas versões Original, Precisão, Super Bonder Creative (versão em formato de caneta), Super Bonder Pincel, Power Gel, Power Gel Control e Pure Gel. Também conta com Super Bonder Precisão Ultra, produto mais voltado para o uso profissional; além de outras categorias de produto como Loctite Descola Tudo, Loctite 60 Sec., Loctite Durepoxi, Loctite Durepoxi Branco, Loctite Durepoxi Líquido, Loctite Durepoxi Líquido Seringa e Loctite Super Lub.

Editorias: Industria  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Erick Henrique