Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Gestauto Brasil confirma participação na Fenabrave 2019
Felipe Muraski - Diretor da Gestauto Brasil

O diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski, confirmou a participação da empresa na expo Fenabrave, a maior feira de negócios do Setor de Distribuição de Veículos na América Latina. O evento será no Transamerica Expo Center em São Paulo nos dias 06 e 07 de agosto. A Gestauto Brasil é pioneira em garantia mecânica desde 2011 no Brasil e é partner do grupo Conformgest Spa com base na Itália e Espanha, atuando no mercado europeu desde 1992. Ela oferece aos seus clientes, lojas multimarcas e concessionárias de veículos usados, serviços de gestão da garantia legal e contratual, disponibilizando treinamentos, materiais de divulgação, sistema de gestão de garantia online, auxílio na compra de peças e auxílio no diagnóstico de problemas.

O evento proporciona contato direto entre os principais fornecedores e os proprietários das concessionárias, além de outros executivos que tomam a decisão de parcerias de negócios, seja para alinhar estratégias, apresentar ou reforçar novos conceitos e padrões que devem merecer atenção de quem, efetivamente, se relaciona com seus consumidores.

Ace/Bello Comunicação

Adriano Rattmann - (41) 99976-4020