Veeam nomeia novo Vice-Presidente de vendas para a América Latina e Caribe

A Veeam® Software, líder em soluções de backup que fornece Cloud Data Management™ anunciou a nomeação de Mauricio González como novo Vice-Presidente de Vendas para América Latina e Caribe. Com uma experiência de mais de décadas no setor de TI, por meio de cargos relacionados, em sua maioria, com o desenvolvimento de mercados e vendas, González trará a Veeam uma visão precisa e atual das necessidades tecnológicas e de inovação das organizações da região.

Antes da Veeam, González atuou como vice-presidente de vendas local na ExaGrid e também como executivo de diversas empresas de TI, em vários mercados do continente americano, onde sua trajetória profissional e ampla experiência pôde gerar receitas de três dígitos.

“Recentemente, anunciamos os resultados do segundo trimestre de 2020, o maior em 14 anos de história da Veeam, com um aumento de 20% ao longo do ano, e é importante destacar que essa direção será mantida. Conquistaremos o crescimento e a inovação no ritmo que a indústria e o mercado exigem”, afirma Paul Strelzick, Gerente Geral e Sênior VP para as Américas, da Veeam. “Temos certeza de que a trajetória e a experiência que Mauricio trará à Veeam nos permitirá seguir conquistando triunfos. Estou muito satisfeito por tê-lo em nosso time”.

Na visão de González, o caminho a seguir é fortalecer a empresa em diferentes locais da região e impulsionar seu posicionamento nos setores de Negócios e Cloud, mantendo os níveis de serviço e satisfação alcançados em clientes de pequeno e médio porte, bem como no setores comercial e enterprise. “Estamos em um estágio alavancado pela alta demanda por soluções de gerenciamento de dados na nuvem, para que as empresas possam alcançar a transformação digital esperada”.

“Além disso, as organizações estão ocupadas mantendo os dados seguros e disponíveis, e preocupadas com as crescentes ameaças cibernéticas que representam um dos três principais desafios listados por diferentes países que compõem a América Latina, de acordo com o Relatório de Tendências de proteção de dados 2020 da Veeam. Na Veeam estamos preparados, tanto com soluções tecnológicas, quanto com nossa experiência, para ajudar os clientes a modernizar seus modelos de continuidade de negócios e se digitalizar no ambiente de proteção de dados e inovação”.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: Medialink