Hub Fintech inicia operações de Saque no Varejo

O serviço de Saque no Varejo da Hub Fintech, referência em soluções Banking as a Service para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, no modelo White Label, já está disponível para o mercado. A partir de agosto, os supermercadistas Super Lagoa, rede com 14 lojas no Nordeste e Davó, passarão a disponibilizar a oferta aos mais de três milhões de usuários das contas digitais da Hub Fintech.

A oferta foi criada para complementar o amplo portfólio de serviços que a empresa oferece para o mercado de meios de pagamento. “Lançamos serviços continuamente, sempre apostando em inovação, e em gerar benefícios e redução de custos, tanto para nossos clientes diretos quanto para os usuários finais das contas digitais que desenvolvemos”, comenta Alexandre Brito, CEO da companhia.

Quem utilizar o serviço poderá realizar saques com tarifa inferior às demais taxas praticadas nos canais tradicionais. Já os varejistas, poderão ampliar suas vendas atraindo para a loja o grande número de usuários da Hub Fintech, além de contar com uma receita adicional por operação.

Outra vantagem é a redução de custos com a chamada sangria de caixa, termo utilizado para definir a retirada de valores do caixa para levá-los a um local mais seguro. “Nosso serviço permite dar vazão aos pagamentos recebidos em dinheiro, reduzindo a demanda com aluguel de carros fortes para o transporte de quantias, e contribuindo para diminuir os riscos de assalto”, afirma Brito.

Atualmente, a Hub Fintech também está em negociações avançadas com uma grande rede de farmácias e com os maiores supermercadistas do Brasil.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços
Empresa: Medialink