Veeam é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner 2019 para Soluções de Backup e Disaster Recovery pela terceira vez consecutiva

A Veeam® Software, líder em soluções de Backup que entregam o Gerenciamento de Dados em Nuvem ™, anunciou hoje que foi posicionada pelo Gartner como líder no Quadrante Mágico de 2019 para soluções de Backup e Disaster Recovery 1. Essa é a terceira vez que a Veeam é reconhecida como líder da categoria. De acordo com a empresa, o novo reconhecimento é o resultado de um portfólio ainda mais completo de soluções de Gerenciamento de Dados em Nuvem para seus clientes e parceiros, combinado com um suporte robusto que garante a proteção de dados em ambientes físicos, virtuais e em nuvem.

\"Estamos entrando no Ato II da Veeam à medida que olhamos além das nossas capacidades tradicionais para definir o futuro de como as empresas protegerão e gerenciarão seus dados em ambientes físicos, virtuais e multicloud\", disse Ratmir Timashev, cofundador e vice-presidente executivo de Vendas & Marketing na Veeam. “Isso envolve adotar novas maneiras de trabalhar com nossos parceiros e trazer soluções holísticas e poderosas de backup ao mercado. Em nossa opinião, este reconhecimento é uma prova da dedicação de nossa equipe em criar soluções atraentes para a nuvem e fornecer os mais altos níveis de suporte ao cliente. Estou muito satisfeito por termos sido nomeados Líder.\"

A Veeam continuou seu crescimento em Cloud Data Management por meio de uma estreita colaboração com empresas como AWS, Microsoft e milhares de provedores de serviços, ajudando os clientes corporativos a migrar e alavancar a eficiência de seus custos, a escala e a elasticidade da nuvem. Reunindo mais de 355 mil clientes e US$ 1 bilhão em faturamento global, a Veeam continua a inovar em ritmo acelerado. Por exemplo, o novo programa “With Veeam”, que está recebendo uma resposta bastante positiva do mercado, é apenas uma das muitas estratégias de como a Veeam inova e colabora com seus parceiros tecnológicos para fornecer uma solução combinada de hardware e software e aprimorar a flexibilidade do cliente.

Para mais informações, visite http://www.veeam.com/2019-gartner-magic-quadrant.html.

Citações de Suporte

“A Veeam mantém nossos serviços totalmente operacionais em todas as unidades de negócios para que possamos otimizar a experiência de fãs e clientes. Dos scanners de tickets ao Wi-Fi e ao sistema de ponto de venda, a Veeam os mantém disponíveis. Também garante que possamos checar os clientes em nossos hotéis, aceitar o pagamento de suas estadias, fazer reservas em nossos restaurantes e receber o pagamento por suas refeições. A Veeam oferece a escalabilidade, a confiabilidade e o Gerenciamento de Dados em Nuvem que não tínhamos no passado.”- Bryce Hollweg, diretor de TI da Vancouver Canucks.

“A Veeam é tão rápida e fácil de usar que nos dá mais tempo para sermos inovadores e agregar valor direto e imediato à organização. Se não tivéssemos implantado a Veeam, precisaríamos contratar uma pessoa em tempo integral para gerenciar o backup. Quando você analisa o dinheiro economizado com serviços de suporte técnico de terceiros – porque nada era simples e fácil com backup legado – o total é de quase US$ 200.000 por ano. Nós monetizamos a equipe de TI e, pela primeira vez na história da Ducks Unlimited Canada, a TI está angariando dinheiro diretamente para seus objetivos. ”- Raj Perumal, CIO da Ducks Unlimited Canada.

\"No momento, dedicamos cerca de três horas por semana para restaurações por e-mail em todo o ambiente do Office 365. Com a Veeam, podemos reduzir isso para cerca de 30 minutos, o que significa que podemos fornecer esse serviço para o restante dos negócios muito mais rapidamente, para cumprir prazos apertados, como em casos legais. ”- Ben Brooks, diretor de TI no Everest Windows.

1 Gartner, Quadrante Mágico para Soluções de Backup e Recuperação de Data Center, Santhosh Rao, Chandra Mukhyala, Nik Simpson, 10 de outubro de 2019.