Hub FinTech anuncia novo CTO

A Hub FinTech, líder em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamentos com ofertas B2B, anuncia a chegada de Claudio Murasaki como o novo CTO (Chief Technology Officer). O executivo será o responsável pelas soluções de processamento e por toda a infraestrutura de tecnologia da organização, incluindo os procedimentos que envolvem Business Intelligence (BI), operações diversas e sustentação do negócio. Além dessas atribuições, Murasaki atenderá às novas demandas dos clientes e suportará o crescimento da companhia, que tem como expectativa crescer 85% em faturamento este ano.

A contratação do executivo também está associada ao recente anúncio da Hub FinTech, que informa o investimento na ordem de R$ 15 milhões em Tecnologia para aumentar em dez vezes sua capacidade de processamento.

Com mais de 30 anos de experiência na área financeira, Murasaki teve passagens em grandes instituições bancárias como Itaú e Bradesco, e processadores de meios de pagamentos como Fidelity, CSU Cardsystem, Orbitall e Rede (Redecard), onde acumulou vasto conhecimento em meios de pagamento.

O executivo está preparado para assumir o novo desafio e confiante que poderá contribuir com os serviços prestados pela fintech. “O mercado financeiro mudou muito nos últimos anos, principalmente em relação às novas tecnologias que estão transformando os meios de pagamento. As fintechs chegaram para auxiliar esse processo e melhorar ainda mais a experiência dos usuários”, disse.

O novo CTO aposta na agilidade, flexibilidade e capacidade de processamento das soluções da Hub FinTech para potencializar ainda mais a usabilidade dos clientes. “Enquanto um processo de desenvolvimento e implementação de tecnologias pode levar anos em bancos tradicionais, numa fintech isso pode levar poucos dias”.

Atualmente a Hub FinTech é o único player do mercado que realmente pode oferecer banking as a service white label B2B one stop, modular, com arquitetura proprietária que viabiliza a rápida criação de serviços complementares à conta digital, com volumetria para atender de imediato dez vezes acima do pico programado para o próximo ano.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Negócios
Empresa: Medialink