E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dimension Data começa a operar na Argentina
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Dimension Data, integradora de tecnologia e provedora de serviços gerenciados para TI, pertencente ao Grupo NTT, e com faturamento global de U$ 8 bilhões, acaba de anunciar que iniciou uma operação na Argentina, para expandir ainda mais duas vendas mo mercado latinoamericano.

As demandas por soluções integradas dos clientes globais que a Dimension Data mantém pelo mundo, e que possuem operação no país, motivaram o início da operação. “As multinacionais instaladas na Argentina desejam replicar localmente seus projetos globais ou ainda apostar em novas iniciativas mais aderentes ao mercado latino-americano”, comenta Jefferson Anselmo, presidente da Dimension Data para a América Latina.

Os países da AL representam atualmente uma participação importante no faturamento global da Dimension Data. “Temos registrado um aumento da demanda por tecnologias e serviços inovadores que atendam a demandas específicas do negócio, principalmente nos setores de varejo, finanças, manufatura, serviços, energia, saúde e educação. Nossas vendas têm aumentado de forma significativa e progressiva na região\".

Anselmo explica como a Dimension Data pode ajudar as companhias locais a avalancarem seus negócios. “Hoje, as empresas são desafiadas a entender o que fazer com os milhões de dados que geram diariamente e nossa proposta é mostrar como a tecnologia pode ajudar a transformar esses dados em ideias produtivas. Ajudamos nossos clientes a descobrir esse caminho de transformação digital, economizando recursos e projetando seus negócios para um crescimento contínuo e seguro\".

Além das soluções altamente inovadoras com que atua entre as quais, as da fabricante Cisco, a Dimension Data trará para a operação Argentina todo o seu portfólio de serviços profissionais, que contemplam:

1)Consultoria: para projetar e planejar a transformação digital sob medida para cada empresa.

2) Suporte técnico: soluções de otimização de serviços de suporte técnico para clientes, com infraestrutura na nuvem.

3) Serviços gerenciados: integração de soluções para o gerenciamento de operações diárias que proporcionam agilidade e eficiência ao negócio.

4) Serviços em nuvem: desenvolvimento de soluções de nuvem privada, híbrida e pública que aceleram o desempenho das áreas de TI.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Medialink  
Contato: Alexandre Finelli  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.