Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Hospedagem em resorts está com até 60% de desconto no Decolar

São Paulo, 12 de abril de 2019 – Para que os clientes do Decolar aproveitem ainda mais suas viagens e consigam desfrutar a melhor experiência no destino, a maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina está com descontos especiais em hospedagens para diversos resorts pelo Brasil. As diárias estão com até 60% de desconto e podem ser pagas em até 12x sem juros.

Confira abaixo algumas ofertas:

NORDESTE

A diária all inclusive no Porto Seguro Praia Resort, em Porto Seguro, está com 60% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 53,00.

A diária com meia pensão no Esmeralda Praia Hotel, em Natal, está com 45% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 43,00.

A diária com café da manhã no Vila Galé Fortaleza, em Fortaleza, está com 44% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 18,00.

A diária com café da manhã no Hotel Vivá Porto de Galinhas, em Porto de Galinhas, está com 15% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 64,00.

SUL E SUDESTE

A diária com café da manhã no Malibu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, está com 15% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 47,00.

A diária com pensão completa no Búzios Beach Resort, em Búzios, está com 12% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 47,00.

A diária com café da manhã no Wish Serrano, em Gramado, pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 28,00.

CENTRO OESTE

A diária com café da manhã no Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort, em Caldas Novas, está com 39% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 17,00.

A diária com meia pensão no Rio Quente Resorts, em Rio Quente, está com 23% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 62,00.

A diária no Zagaia Eco Resort, em Bonito, está com 10% de desconto e pode ser encontrada por a partir de 12x de R$ 31,00.

Além das hospedagens, o Decolar também oferece a seus clientes opções de pacotes customizados, que podem incluir diversos serviços como aluguel de carro, transfer, passeios e ingressos. Todas as ofertas podem ser parceladas em até 12x sem juros e os viajantes têm a possibilidade de utilizar dois cartões diferentes para finalizar suas compras.

As ofertas são válidas para hospedagens até o dia 31 de julho. Os resorts possuem quantidades limitadas e as condições estão sujeitas a qualquer alteração de disponibilidade e valores. Mais detalhes dessas e outras ofertas podem ser encontradas no site http://www.decolar.com/ofertas-viagens/resort.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.

Mais informações:
FSB Comunicação - decolar@fsb.com.br