Shopping pátio maceió destaca a importância da mulher na sociedade neste 8 de março com a exposição virtual nós podemos ... tudo! juntas somos mais fortes

Shopping center inspira com as histórias de diferentes mulheres que vivenciam de perto os desafios da covid-19

Maceió, 5 de março de 2021 – O Shopping Pátio Maceió celebra o Dia Internacional da Mulher com uma exposição virtual que homenageia a garra feminina: Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes. Neste 8 de março, o shopping center conta a história de 10 profissionais de diferentes setores que trabalham na linha de frente no combate à covid-19 na capital para representar a força de tantas outras mulheres que lutam diariamente para fazer a diferença onde vivem.

“As mulheres enfrentam muitos desafios diariamente em casa, na rua ou no trabalho e têm sido heroínas nesses tempos de pandemia. Com a exposição, agradecermos toda a dedicação dessas mulheres inspiradora e de todas mais que em suas áreas profissionais ou com suas famílias ajudam o mundo a se tornar um lugar melhor”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

O Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes apresenta histórias marcantes de quem transforma a sociedade e salva vidas neste período de pandemia, como Virginia dos Anjos, coordenadora das Unidades de Referência em Síndrome Gripal; Fernanda Rodrigues, diretora de Vigilância em Saúde na Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Jorgina Sales, coordenadora do Consultório Rua; Mardjalene Lemos, infectologista na SMS, Marluce Moura, diretora do hospital PAM Salgadinho; Dona Eleonora e Maria Cícera, colaboradoras do Instituto Mandaver; Rosana Jambo, advogada da Comissão de Bem-Estar Animal; Janaína Carvalho, enfermeira geral da Unidade de Referência do Novo Mundo, e Marivania Santos, enfermeira geral da Unidade de Referência de Paranhos.

O empreendimento conta cada detalhe inspirador sobre o que cada uma delas vivenciou através de posts especiais e stories no Instagram - @shoppingpatiomaceio - a partir do dia 8. Para conferir tudo, basta acessar a página do shopping center.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes