Shopping Metrô Tucuruvi traz as grandes estreias de fevereiro para as telas da Cinemark

Programação conta com Tom & Jerry – O Filme, #SemSaída e Amizade Maldita, além de Mulher Maravilha 1984 e Pinóquio, que seguem em cartaz

O Shopping Metrô Tucuruvi traz novidades imperdíveis para a programação da Cinemark deste mês. Para a alegria dos fãs do universo cinematográfico, as aventuras de Tom & Jerry – O Filme é o grande lançamento de fevereiro e promete arrancar boas risadas de crianças, jovens e adultos. A agenda está repleta de opções para quem adora um bom filme de terror e suspense com #SemSaída, Destruição Final – O Último Refúgio, O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña e Freaky: No Corpo de um Assassino. Mulher Maravilha 1984 e Pinóquio seguem em cartaz. Para garantir o conforto e a segurança de todos, as salas seguem com todas as medidas sanitárias recomendadas, como redução da capacidade de recebimento de público, distanciamento entre as cadeiras e uso obrigatório de máscaras.

“Preparamos uma programação especial com filmes para todos os gostos e idades. São lançamentos e clássicos que vão entreter os nossos clientes que sentem falta de ir ao cinema com toda segurança e conforto”, diz Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

As aventuras do gato e do rato mais famosos do mundo chegam às telas da Cinemark. Tom & Jerry - O Filme ganha uma versão adaptada em live-action misturado com animação para mostrar como começou a rivalidade mais amada pelo público de todas as idades. Para ficar ainda melhor, uma reviravolta fará com que os dois sejam obrigados a trabalhar juntos para salvar o dia. Pinóquio é a dica especial para os fãs do boneco de madeira que ganha vida, mas o longa traz um lado sombrio diferente do que é conhecido pelo conto infantil. Vale a pena conferir. Se a ideia é assistir um bom filme de terror, opções não faltam! #SemSaida conta como três amigas somem após uma postagem nas redes sociais. Amizade Maldita narra a estranha trajetória de Josh com seu amigo imaginário, enquanto em Freaky: No Corpo de um Assassino Millie, uma jovem de 17 anos, troca de corpo com um serial killer. 3º andar - Terror na Rua Malasaña é inspirado na história real de uma família que vive em um apartamento dominado por forças sobrenaturais. Destruição Final – O Último Refúgio e Mulher Maravilha 1984 seguem na programação.

A Cinemark adota medidas de saúde, validadas pelo Hospital Israelita Albert Einstein, para oferecer ainda mais conforto e segurança a todos os clientes do Shopping Metrô Tucuruvi. A limpeza está reforçada e totens com álcool em gel foram instalados em diferentes locais. O uso de máscara é obrigatório e algumas poltronas foram bloqueadas para garantir o distanciamento seguro. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento em dinheiro, um caixa exclusivo está disponível com demarcação no piso para organizar a fila dentro das regras de distanciamento social. Além disso, no final de cada sessão, os clientes são liberados por fileira para evitar concentração de pessoas na saída.

Os ingressos da Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi custam a partir de R$ 20. Para mais informações, basta acessar http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes