Shopping Jardim Guadalupe traz cães e gatos para a Feira de Adoção Me dê Um Lar, realizada em parceria com a ONG Bem Estar Animal

Shopping center torna-se ponto de quem quer aumentar a família com um novo integrante de quatro patas em um final de semana mais do que especial

O Shopping Jardim Guadalupe é ponto de encontro para quem está buscando um bichinho de estimação. Lupe, o mascote do shopping center, convida as famílias que querem um integrante de quatro patas para um encontro especial na feira de adoção de animais Me dê um Lar, realizada em parceria com a ONG Bem Estar Animal. São diferentescães e gatos disponíveis para adoção e prontos para levar ainda mais amor e carinho para o novo lar. Para a segurança de todos, o empreendimento segue com as normas de segurança, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura e distanciamento para garantir o conforto dos visitantes. A feira acontece sempre no terceiro final de semana de cada mês.

“Sabemos o quanto a adoção transforma a vida dos bichinhos e das famílias e estamos sempre abertos para recebê-los e ajudá-los a encontrar um novo lar. Nas nossas últimas duas edições, quase 50 cães e gatos foram adotados e nossa intenção é fazer esse número aumentar cada vez mais”, destaca Nicole Alves, coordenadora de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe.

Para a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, levar o documento de identidade com foto e comprovante de residência, originais e uma cópia de cada. Os interessados passam por uma entrevista de avaliação antes da confirmação do processo. Todos os bichinhos são entregues às famílias castrados e vacinados. Além disso, o shopping center segue com medidas rigorosas de segurança, como distanciamento de um metro e meio entre os animais, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, medição de temperatura de todos os participantes, intensificação de limpeza e marcações no piso para sinalizar o distanciamento. A feira Me dê um Lar acontece no próximo dia 20, das 12h às 18h, no Piso 1, ao lado da loja Citycol.

Me Dê Um Lar no Shopping Jardim Guadalupe
Data: dia 20 de fevereiro
Local: Piso 1, ao lado da loja Citycol.
Endereço: Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro
Gratuito, sujeito a lotação