Shopping Metrô Tucuruvi prepara fim de ano lúdico com gigantes e até Papai Noel em realidade aumentada, além de uma programação especial na Vila do Natal

A decoração gigante receberá o público com árvore natalina, o Urso Noel e o Soldado Noel, além de um piano interativo, bolas nada tradicionais e uma programação nas redes sociais que inclui até playlist no Spotify

A Vila do Natal chega ao Shopping Metrô Tucuruvi para despertar o lado lúdico e proporcionar um momento de diversão neste ano tão diferente. Para dar vida ao cenário natalino, um Urso Noel de nove metros de altura compartilha espaço com um Soldado Noel de seis metros, além da tradicional árvore natalina com oito metros de altura, um piano interativo de quatro metros de comprimento e bolas decorativas de três metros. O Papai Noel marca presença por todo o shopping center através de realidade aumentada e também nas redes sociais. Para completar, uma playlist natalina é disponibilizada para todos os clientes no Spotify.

“O ano foi marcado por muitos desafios impostos pela pandemia, então preparamos um Natal gigante para comemorar esse período do ano tão especial. Com uma programação focada na multicanalidade, convidamos todos para conferir cada detalhe para que a magia do Natal contagie a região”, diz Rebeca Lago, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Vila do Natal proporciona uma experiência encantadora com os elementos gigantes. Além da árvore natalina, o Urso Noel, o Soldado Noel e as bolas decorativas, um carrinho de pipoca cenográfico completa a decoração. Neste ano tão diferente, o Papai Noel está trabalhando em casa para cuidar da sua saúde, mas para que ainda seja possível realizar o tradicional encontro, QR Codes que direcionam os clientes para uma realidade aumentada com o Bom Velhinho através do celular ou tablete estão disponíveis em diferentes pontos do shopping center. As redes sociais do Shopping Metrô Tucuruvi também ganham uma programação especial, com mensagens de amor e solidariedade. Basta acessar @shoppingmetrotucuruvi no Instagram e ficar de olho. O empreendimento, sempre focado na inovação e na tecnologia, prepara uma playlist para o clima natalino ficar ainda mais presente no dia a dia dos clientes. É só entrar no aplicativo de músicas Spotify, https://open.spotify.com/playlist/452QS0zUeVAB73ZNj6jMkr?si=H5uW7N4VQbeMuBCVJgimCA, e ouvir em qualquer lugar.

A diversão está garantida com o piano interativo que desperta o lado musical em cada criança. Os participantes fazem música com os pés, respeitando as normas de saúde. A atração é gratuita e é por ordem de chegada. Para a segurança de todos, o shopping center segue com todas as medidas de prevenção a covid-19, como distanciamento social, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, demarcação no piso para garantir o distanciamento seguro e medição de temperatura.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes