E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Inovação é o destaque de 2019 no Shopping Metrô Tucuruvi
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Shopping center apostou na tecnologia para melhorar a experiência do cliente, e trouxe uma agenda repleta de grandes atrações

Com a implementação de soluções digitais em 2019, ir às compras ficou ainda mais prático no Shopping Metrô Tucuruvi. As obras de revitalização ficaram prontas e proporcionaram mais comodidade para os clientes transitarem pelo shopping center. Mais de 20 marcas de diferentes segmentos, como vestuário, serviço e gastronomia, foram inauguradas e as famílias conferiram de perto uma programação especial repleta de diversão e aventura.



“Em 2019, o pioneirismo foi o nosso ponto forte. Trouxemos muitas novidades em primeira mão para os nossos clientes e tornarmos o shopping center um ambiente cada vez mais moderno e acolhedor. Em 2020 não será diferente”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.



No primeiro semestre, o Shopping Metrô Tucuruvi foi o primeiro shopping center do Brasil a disponibilizar suas lojas no aplicativo Rappi, permitindo aos clientes fazerem compras sem sair de casa. Também chegou primeiro por aqui a Mimoo Grátis, onde tudo é grátis, estreando uma nova forma de relacionamento entre marcas e consumidores. Com a adesão ao aplicativo Zipz, as lojas passaram a oferecer promoções exclusivas e imperdíveis e o shopping center também passou a ser ponto de retirada de produtos comprados online e entregues pela start up de logística Pegaki. Nas mídias sociais, o ano foi marcado pela chegada do embaixador do Shopping Metrô Tucuruvi, Gui Pedrosa, que mantém os clientes informados sobre as novidades. Para completar, a Promoção de Natal também recebeu o toque digital. Utilizando o CPF dos clientes e fotos dos comprovantes de compras, o sistema Prizor, totalmente digitalizado, calculava o valor e fazia a liberação do cupom da troca do brinde. Tudo de forma rápida e segura.



As primeiras unidades na zona norte da Cia da Consulta e da Odonto Mais também foram destaque. As opções gastronômicas ganharam os sabores especiais da Casa Pilão, Oakberry, Te Quero Coxinha, Chiquinho Sorvetes e Popeyes. Poderoso Timão, Bendito Bebê, Código Kids e Zen Massagem também chegaram em 2019.



A agenda cultural e de lazer rendeu muita diversão para todas as famílias da região. Pela primeira vez em São Paulo, O Fantástico Mundo Marinho proporcionou um mergulho ao fundo do mar com uma exposição de gigantes animais marinhos. Mais de 4 mil crianças, jovens e adultos conferiram de perto os 12 robôs que se mexiam e emitam sons. A brincadeira ficou mais divertida com a sala sensorial, oficinas temáticas, balões motorizados em formato de peixes e um aplicativo que permitia brincar em realidade aumentada. A Escola de Magia e Bruxaria foi o convite para os bruxos de todas as idades viajar por esse universo de magos e feitiços. A Magic Games marcou presença durante todo o ano e trouxe tobogãs infláveis em forma de um enorme crocodilo, de tubarão e de trem natalino. Reunindo mais de 1,5 mil participantes, as atrações eram compostas ainda por uma piscina de bolinhas e escorregadores. As estações interativas Casa do Guerreiro, Pista de Roller Traxart e o Vertical Kids completaram a programação do shopping center.



Aproximadamente 2 mil fãs do automobilismo tiveram a chance de conhecer de perto uma obra produzida em homenagem ao piloto Ayrton Senna, com a exposição Uma Outra Estória. Uma das estreias cinematográficas mais aguardada do ano, Coringa, chegou com um acervo com mais de 20 imagens inéditas sobre o filme. Para 2020, o Shopping Metrô Tucuruvi promete ainda mais novidades!



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Beatriz Soares Gomes  
Contato: Beatriz Soares  
Telefone: 11-953756210-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.