Domingo é Dia de Teatro traz Rapunzel para o Shopping Granja Vianna

Pais e filhos são convidados a assistir ao clássico infantil que ganha vida no palco do shopping center em uma apresentação mais do que especial

O Shopping Granja Vianna apresenta um dos mais conhecidos contos infantis de todos os tempos, Rapunzel. Neste final de semana, o Domingo é Dia de Teatro traz para o shopping center a linda princesa e seus longos cabelos loiros em uma encenação especial com trilha sonora exclusiva e cenários inspirados em castelos e bosques. Os atores ainda convidam a plateia para subir ao palco e tornam o passeio mais inesquecível.

“A programação é a dica perfeita para reunir a família e conferir todos os detalhes das histórias lúdicas que trouxemos para o shopping center. O espetáculo é uma verdadeira passagem para um universo mágico e repleto de brincadeiras”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Em um reino distante, aprisionada por uma bruxa no alto da torre de um castelo, Rapunzel canta para que todos da vila escutem sua história e a ajudem a conquistar a liberdade. Assim como em outros contos de fadas, um príncipe encantado surge para resgatar a princesa, mas a jovem precisa mostrar sua força para viver esse romance.

O Domingo é Dia de Teatro do Shopping Granja Vianna é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. A atração é gratuita, sem a necessidade de reservar os lugares.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

Rapunzel

Data: domingo, dia 17

Horário: às 16h