Shopping Metrô Tucuruvi prorroga a Pista de Roller Traxart, sucesso da região

Shopping Metrô Tucuruvi prorroga a Pista de Roller Traxart, sucesso da região

O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma novidade que vai deixar pais e filhos ainda mais animados: a Pista de Roller Traxart é prorrogada até o dia 20 deste mês. O espaço é a garantia de diversão para quem adora andar de patins ou deseja aprender de um jeito fácil e prático.

“Mais de 1.4 mil pessoas já se aventuraram nessa brincadeira, um verdadeiro sucesso entre os visitantes de todas as idades. Prorrogamos a atração para que as famílias e amigos se divirtam e aproveitem cada momento juntos”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Em parceria com a loja Traxart, a Pista Roller Traxart oferece todos os equipamentos necessários para a brincadeira, como joelheiras, cotoveleiras, capacetes e luvas por até meia hora gratuitamente. Quem quer aprender a andar de patins recebe a ajuda de monitores especializados que ensinam todos os truques. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de algum responsável. A atração segue no Piso L5 do shopping center.

Pista de Roller Traxart no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: até o dia 20 de outubro

Horário: todos os dias, das 12h às 20h

Local: Piso L5, ao lado da Cinemark