Shopping Granja Vianna traz os encantos de A Bela e a Fera para o Domingo é Dia de Teatro

Uma das histórias mais românticas dos contos infantis ganha vida em uma apresentação lúdica no palco do shopping center

O Shopping Granja Vianna traz A Bela e a Fera para o Domingo é Dia de Teatro deste final de semana. A peça interativa leva a plateia para uma viagem ao fantasioso mundo da princesa Bela, com cenários inspirados no castelo, figurinos iguais ao da história clássica, efeitos especiais e toda magia que as crianças esperam dessa história de amor. Além disso, as famílias são convidadas a participar da encenação junto com os atores, dando vida à imaginação.

“Toda semana, trazemos peças infantis que abordam temas importantes para o desenvolvimento e aprendizado das crianças. Por isso, o Domingo é Dia de Teatro é a programação ideal para os pais que procuram algo divertido e ao mesmo tempo educativo para fazer com seus filhos”, explica Caroline Alves Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Adam é um belo príncipe que foi transformado em uma fera após o feitiço de uma bruxa, e só terá sua beleza de volta apenas quando for verdadeiramente amado por alguém. Certo dia, já sem esperanças, surge Bela e, aos poucos, um puro e verdadeiro amor nasce entre os dois.

O Domingo é Dia de Teatro é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e o espetáculo dura 40 minutos. A atração é gratuita e os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. É só chegar e divertir-se.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

A Bela e a Fera

Data: 23 de julho

Horário: às 16h