E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Shopping Metrô Tucuruvi inova mais uma vez com tecnologias que facilitam o dia a dia dos clientes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Shopping center transforma-se em ambiente multicanal conectado com o aplicativo Zipz e integração a Pegaki

O Shopping Metrô Tucuruvi inova mais uma vez depois de se tornar o primeiro shopping center do Brasil a disponibilizar suas lojas na plataforma Rappi. A partir deste mês, o empreendimento passa a contar com o Zipz, aplicativo de ofertas, e a Pegaki, sistema de retiradas de compras on-line em pontos físicos.



“Buscamos sempre oferecer as melhores experiências de compras com opções que simplifiquem o dia a dia. Os novos aplicativos e facilidades on-line fazem parte da nossa estratégia de ambiente conectado e de fácil acesso, com mais opções e comodidades para nossos clientes”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.



O Zipz é uma plataforma digital que reúne ofertas de diversas lojas físicas em um único lugar, funcionando como um marketplace. De um lado existe um aplicativo gratuito para os clientes com promoções exclusivas, basta reservar a oferta e ir até a loja resgatar o produto com o desconto. O pagamento é feito diretamente para o lojista na hora da compra. Do outro lado, o lojista tem acesso a um painel de controle onde pode customizar as ofertas que serão disponibilizadas. A praticidade e os melhores preços são os destaques para os clientes, enquanto o gerenciamento personalizado com mensuração de vendas são os pontos positivos para os lojistas. É uma forma simples de conectar o lojista com os consumidores que estão fora de sua loja.



Quem prefere comprar pela internet e retirar o pedido em um local de confiança também ganha um novo aliado no Shopping Metrô Tucuruvi. A start up Pegaki conecta ­e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias. O local de retirada pode ser definido pela internet, o cliente só precisa escolher o shopping center na hora da compra para que os produtos sejam separados e entregues na loja Stella Semi-Joias. O custo varia de acordo com o frete e o cliente tem até sete dias depois da chegada do seu pedido para retirá-lo na loja instalada no Piso L2, próximo à entrada do Metrô. Todas as etapas são notificadas via SMS.



O Shopping Metrô Tucuruvi, atento às novas tendências do mercado, tem uma agenda de inovação focada nas tecnologias de multicanalidade para conectar os clientes em diferentes plataformas de compras que ampliam a experiência para fora do shopping center, além de facilitar a vida e oferecer mais facilidades.



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Economia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Beatriz Soares Gomes  
Contato: Beatriz Soares  
Telefone: 11-953756210-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.