Espaço Like no SuperShopping Osasco

Que tal ter uma timeline impecável? Em tempos de redes sociais tão acessíveis, o SuperShopping Osasco oferece o ambiente perfeito para seus clientes registrarem as melhores fotos: o Espaço Like. São cinco cenários com temas de unicórnio, formas geométricas, nuvens e banheira em que crianças, jovens e adultos podem divertir-se com poses diferentes. Além disso, o shopping center também disponibiliza outros planos de fundo, alguns deles até inspirados em viagens dos sonhos, com as torres Eiffel e de Pisa. O melhor de tudo é que o acesso é gratuito e ao postar as imagens é só usar a hashtag #supershoppingosasco.

Sobre o SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade possui três andares em 17 m² de área bruta locável e abriga um mix de 140 lojas, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócio local. O shopping center conta ainda com mais de 30 opções gastronômicas que reúnem pratos para todos os paladares e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005 é o endereço dos primeiros Coco Bambu, Popeyes, Daiso Japan, Hope, The Body Shop e Anacapri da cidade e está localizado no complexo Power Center Osasco, que possui um fluxo mensal de 2 milhões de pessoas. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Beatriz Soares Gomes