Gato de Botas toma conta do palco do Shopping Granja Vianna no Domingo é Dia de Teatro

O clássico conto infantil ganha uma nova versão com música, fantasia e participação especial da família granjeira

O espetáculo do próximo final de semana no Domingo é Dia de Teatro do Shopping Granja Vianna é O Gato de Botas. A lenda a respeito de um camponês que deixou uma herança diferente para cada um de seus três filhos é tema da apresentação que traz trilha sonora exclusiva e cenário convidativo para que pais e filhos também possam fazer parte dessa história.

“Não tem nada melhor do que diversão em família. Por isso, todas as semanas trazemos as fábulas queridas das crianças e dos adultos para encenações únicas no nosso Domingo é Dia de Teatro”, explica Caroline Alves Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O palco do shopping center se transforma com o espetáculo inspirado no conto de Charles Perrault. O Gato de Botas apresenta a história do filho mais novo de um camponês, que estranha a herança deixada por seu pai. Enquanto os irmãos mais velhos receberam um cavalo e um moinho, o jovem ganhou um gato de estimação. O que ninguém esperava era que esse animal fosse tão inteligente e pudesse conversar com os humanos, dando início a uma grande aventura.

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro dura 40 minutos. A atração é gratuita e os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. É só chegar e divertir-se.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

O Gato de Botas

Data: 26 de maio

Horário: às 16h