Memos Park é a dica especial do Shopping Granja Vianna para a família neste mês

Piscina de bolinhas, escorregador, obstáculos, gincanas e muito mais até o dia 31 de maio no shopping center

O Shopping Granja Vianna garante a diversão de toda a família com o Memos Park. A atração infantil é formada por um circuito de atividades para os filhos gastarem energia do jeito que os pais mais gostam: brincando livremente, enquanto desenvolvem o lado social e criativo. Tudo isso até o dia 31 de maio!

“Trouxemos para o nosso shopping center mais uma opção de lazer e entretenimento que agrada toda a família. O Memos Park oferece tudo que pais e filhos precisam para ter um momento especial de diversão juntos”, destaca Caroline Alves Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Que tal visitar uma atração totalmente dedicada para garantir o conforto e socialização das crianças? O Memos Park é a dica perfeita para quem procura por brincadeiras longe de computadores, celulares ou quaisquer outros tipos de eletrônicos. O espaço traz piscina de bolinhas, escorregador, obstáculos e um ambiente exclusivo para bebês. O incentivo à criatividade e imaginação também é destaque com gincanas, pintura artística e tatuagens temporárias.

A classificação indicativa é de dois a 12 anos de idade e o ingresso custa R$ 30 para 25 minutos. O melhor de tudo é que uma promoção especial deixa a experiência ainda mais incrível: a cada 12 visitas, o participante ganha 30 minutos grátis para aproveitar.

Memos Park no Shopping Granja Vianna
Data: até 31 de maio

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Piso L1, em frente à loja C&A