Shopping Granja Vianna traz Dona Baratinha para a programação do Domingo é Dia de Teatro

Primeira apresentação do ano apresenta a história de Cleonice, uma charmosa baratinha que sonha em se casar com um lindo príncipe

O Shopping Granja Vianna começa 2019 com uma programação cultural especial para as crianças. O Domingo é Dia de Teatro traz para o palco do shopping center contos infantis apresentados em um cenário colorido, com figurinos especiais e efeitos sonoros incríveis. Neste domingo, a plateia assiste a história Dona Baratinha e é envolvida pelo sonho da personagem.

“Unimos toda a família em frente ao palco para assistir peças que remetem a infância dos adultos e, ao mesmo tempo, divertem as crianças. Todos são convidados a fazerem parte da apresentação, que estimula a criatividade e um mergulho no mundo da fantasia”, explica Carolina Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Cleonice é uma linda baratinha que tem como sonho encontrar um príncipe e se casar. Para conseguir realizar seu desejo, ela decide então economizar suas moedinhas para oferecer um bom dote ao candidato. Quando menos espera, aparece um interessante e perfeito rapaz, mas será que a baratinha conseguirá realizar o seu sonho e ser feliz para sempre?

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de aproximadamente 40 minutos. O espaço é preparado para receber a família com conforto e segurança e não é necessário realizar reserva de lugar. Basta chegar e se divertir.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

Dona Baratinha

Data: 13 de janeiro

Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco