Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

By Kamy, D&D e Ornare promovem lançamento de livro “Arquitetando para todas as Idades”
1.	Tapete Gemas do Brasil, assinado pelo artista Kiko Maldonado. 2.	Prancha de surf feita de Revolution® 3.	Puff Fiori 4.	Puff calça Jeans 5.	Tapete Palimpto, assinado por F. Studio.
1. Tapete Gemas do Brasil, assinado pelo artista Kiko Maldonado. 2. Prancha de surf feita de Revolution® 3. Puff Fiori 4. Puff calça Jeans 5. Tapete Palimpto, assinado por F. Studio.

No dia 13 de outubro, a grife de tapetes By Kamy - em parceria com Ornare e shopping D&D - promove uma tarde de autógrafos com a arquiteta Marta Calasans para lançamento do livro “Arquitetando para todas as Idades”. O evento acontece das 14h às 19h, no piso térreo em frente à loja da marca, e conta com uma série de atividades para crianças, além da venda de brinquedos feitos de Revolution®, que assim como os exemplares terão parte da renda revertida para a ONG Décor Social.
Engajada em questões sociais, a By Kamy mantém uma parceria de longa data com o Décor Social, que tem um trabalho voltado para a assistência de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, por meio de reformas e decoração de abrigos. É para essa iniciativa que se destina boa parte dos projetos criados pelo By Kamy Verde, que segue como premissa o reaproveitamento de matérias primas de alta qualidade para criação de produtos personalizados.
Há dois anos a marca assumiu um compromisso social e sustentável com a concretização de seu galpão verde, que além tratar seus resíduos, também é responsável por projetos repletos de criatividade destinados a atividades como essa. “Trabalhamos nas criações de protótipos, produtos e doações a partir de retalhos da fábrica para a By Kamy Verde. Esse é um sonho que se tornou realidade e nos possibilita atender iniciativas como o do Décor Social”, afirma Francesca Alzati, arquiteta e diretora criativa da By Kamy.
Com mais de 20 anos no mercado, a arquiteta Marta Calasans também assina a vitrine especial para o lançamento do livro na By Kamy, ambientada com produtos feitos de sobras de sua produção e o exclusivo Revolution®, que permite liberdade de criação de formas e estampas. Entre os destaques, o tapete Gemas do Brasil assinado por Kiko Maldonado e o modelo Palimpto, criado por F. Studio.

Tarde de autógrafos livro “Arquitetando para Todas as Idades”
Local: D&D Shopping - Av. Nações Unidas, 12.551 - Piso Térreo – Brooklin
Estacionamento no local
Apoio By Kamy, D&D e Ornare