“Grande Queima” do Shopping Palladium traz descontos de até 70%
Grande Queima Shopping Palladium

Compras podem ser feitas entre os dias 21 e 24 de fevereiro

Tradicional no calendário do Shopping Palladium Curitiba, a Grande Queima de Verão começa na próxima quinta-feira, 21 de fevereiro, e segue até domingo, 24. Os descontos chegam a 70% nas 350 lojas e quiosques que compõe o mix do mall nos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, decoração, eletrônicos e brinquedos.

“Somos uma loja nova no Palladium e participamos da Grande Queima pela primeira vez. Estamos com grande expectativa. Os descontos vão até 50% nas linhas de colchões com molas, de látex e max suport. É a última oportunidade que o cliente tem de encontrar estes produtos antes que a loja receba diferentes modelos”, diz Adriano Gerano Ferreira dos Santos, gerente da Restopedic Colchões, localizada no piso L3.

“A Levi’s está no Palladium desde a inauguração, há 10 anos, e sempre participamos da Grande Queima. Levamos descontos aos clientes antenados do Shopping, que sempre acompanham as promoções. Para os próximos dias, temos descontos de até 40% em produtos selecionados da loja. É a última oportunidade para o cliente aproveitar antes da renovação do estoque e chegada da nova coleção”, conta Fábio Antonio de Lima, gerente da Levi’s Store, localizada no piso L3 do mall.

A Grande Queima vem em bom momento para o varejo do Paraná. Segundo pesquisa da Fecomércio-PR, as vendas do setor aumentaram 6,12% em 2018, retomando ritmo de crescimento desde o início da crise econômica em 2014.

“A Grande Queima traz os maiores descontos entre os lojistas depois das liquidações realizadas por eles. Portanto, é a última oportunidade para os consumidores aproveitarem ótimos preços antes do estoque ser renovado. Esperamos grande fluxo nos próximos dias e otimismo dos clientes durante as compras”, diz Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Shopping Palladium.

A decoração do Shopping será especial para o período e as lojas participantes estarão sinalizadas por meio de uma tag para fácil identificação dos clientes. A cobertura será feita pelas redes sociais do Palladium, que vai mostrar os destaques entre os produtos e lojas. Para saber mais, basta seguir a página no Facebook – facebook.com/shoppingpalladium -, e Instagram - @shoppingpalladium.

Durante a Grande Queima, os horários de funcionamento seguem de quinta e sexta, das 11h às 23h, no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

O Shopping Palladium fica na Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações http://www.palladiumcuritiba.com.br.

Grande Queima – Shopping Palladium
Data: de 21 a 24 de fevereiro
Hora: quinta e sexta, das 11h às 23, sábado, das 10h às 22, e domingo, das 14h às 20h
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.

O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Ventura Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Editorias: Cultura e Lazer  Moda
Empresa: Thais Moreira