Última oportunidade para concorrer a um carro 0km no Shopping Palladium

Sorteio acontece no próximo dia 21, às 20h

A campanha “Compre e Concorra”, do Shopping Palladium, entra em sua última semana. A cada R$200 em compras, em qualquer loja ou quiosque participante da promoção, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a uma Mercedes-Benz, modelo Gla 200 0km. Não há limite de cupons participantes.

O Palladium confirma sua tradição de escolher veículos que são lançamentos das montadoras, como forma de prestigiar seus clientes com o que há de melhor e agradecer pela preferência durante o ano que passou. O modelo Gla 200 traz design jovem e moderno ao SUV, de cor branca, perfeito para começar o ano em clima de sofisticação.

“Após um ano de grandes desafios, muito trabalho e objetivos atingidos, é o momento de comemorarmos a fidelidade dos nossos consumidores, fazendo o sorteio de um automóvel Mercedes Benz – marca de grande relevância e objeto de desejo de todos. Finalizamos 2018 com vacância zero e 8% de crescimento em vendas, se comparado ao mesmo período de 2017”, diz Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Shopping.

O posto de trocas dos cupons se encontra no primeiro vão do piso L3 do mall e está disponível até às 22h do dia 20 de janeiro. O sorteio acontece no dia 21 de janeiro, às 20h.

O Shopping Palladium fica na Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações http://www.palladiumcuritiba.com.br.

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.

O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Ventura Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer
Empresa: Thais Moreira