Shopping Palladium inicia 2019 com quinze novas operações

Mix de lojas e quiosques ganham nomes que são referência em seus segmentos

O início de ano no Shopping Palladium é de novidades e ampliação no mix de lojas e quiosques do Gigante do Varejo, começando 2019 com ainda mais variedade aos clientes do mall. Ganham novas operações os setores de vestuário, calçados, acessórios e maquiagem, cosméticos, decoração, fotografia, pet, suplementos e alimentação.

Um novo conceito em lojas fica por conta do outlet OFF Premium, espaço em que grandes marcas vendem seus produtos com grandes descontos em relação ao preço de etiqueta. A loja começou operando com as marcas A. Brand, Animale, Fábula, Farm, Foxton, FYI e MÁS. Com descontos progressivos, os clientes podem optar por levar 2 peças com 20% de desconto, 3 peças com 25%, 4 peças ou mais com 30%, além das vantagens já aplicadas nos preços originais das marcas.

“Temos algumas das maiores e mais queridas marcas reunidas em um único lugar e com preços encantadores. São marcas que não estavam no Shopping e que chegam com descontos de até 50% do valor original das peças”, diz Anderson Medeiros, gerente do outlet.

A mais famosa marca de chinelos do Brasil, Havaianas, também chega ao Palladium com modelos que agradam a todos os gostos. Além de grande variedade de produtos, como alpargatas e bolsas. Entre os novos quiosques, está o Joker Socks, com modelos divertidos e criativos de meias, confortáveis e descoladas para jovens e adultos. Há modelos com estampa listrada, xadrez, camuflada, quebra-cabeça, caveiras, comidas, entre outros.

O setor de acessórios se completa com a loja e quiosques Zezé Bijuterias, Frise e La Unique, com colares, brincos, bolsas e carteiras que compõem looks casuais e despojados, mas também, sofisticados, ideais para o dia a dia e eventos especiais. O quiosque Bertarella Make & Acessórios busca trazer grande custo benefício para as clientes, oferecendo maquiagens e acessórios de marcas variadas. São ótimas opções como batons, estojo de pinceis e maleta camarim para levar os produtos por onde for.

A loja de cosméticos, The Body Shop, inaugurou no Palladium com produtos para o rosto, corpo, cabelo, perfumaria e fragrâncias para a casa. São hidratantes, máscaras faciais, demaquilante, esfoliante e gel de limpeza, tônicos, linha completa para banho, aromatizantes, velas e difusores de ambiente. Um dos diferenciais da marca é se preocupar com a sustentabilidade, produzindo mercadorias de origem natural e biodegradável. A The Body Shop também não realiza testes em animais, e seus produtos são classificados como veganos ou vegetarianos.

Para os donos de pets que amam presenteá-los com o que há de melhor no mercado, a Smart Pet traz tudo que o animalzinho precisa para se sentir confortável. São vários modelos e tamanhos de camas, comedouros, bebedouros, roupinhas, guias e brinquedos. A loja conta com produtos exclusivos para cachorros e gatos.

Quem gosta de personalizar smartphones, tablets e notebooks, a Deco Skin oferece serviço pioneiro e de ponta. Além das tradicionais películas e capinhas protetoras para diversos modelos, a loja personaliza o gadgets de acordo com a preferência do cliente. Basta ir até a loja, escolher entre as opções de fotos ou de acervo pessoal, e a Deco Skin personaliza com uma película 0.1mm, que se integra às bordas e laterais. O trabalho é feito na hora.

Há quem prefira não deixar as fotos apenas na memória do celular. A Smart Photo Shop chega ao Palladium prestando serviços rápidos e práticos como revelação, fotos 3x4, impressão e cópias, encadernação, plastificação, plotagem, digitalização, confecção de álbuns e convites, conversão e restauração de VHS, photobook, além de ter produtos personalizáveis na loja, como canecas e porta-retratos. Já o quiosque Conexão Decora tem modelos adoráveis de quadros para decoração, com mensagens, ilustrações e personalizações que se adequam a cada canto de casas e ambientes comerciais e de convivência. A Brinde Mania também oferece opções criativas e divertidas para dar de presente.

Completando o time de novas operações do Shopping Palladium está a Japa Suplementos, oferecendo produtos de qualidade que auxiliam em treinos e dietas, como Whey Protein e Desinchá. O Villa Roxa inaugura loja sofisticada e moderna, com mini empório de produtos naturais e cardápio saudável. Além do açaí, carro chefe da marca, também são oferecidos lanches naturais, sucos, salada de frutas, vitaminas e smoothies.

“Começar o ano com quinze novas lojas em diversos segmentos mostra quanto o Palladium se preocupa em ser um espaço de conveniência. Aqui, o cliente encontra o que ele quiser, com diversas opções. Seguimos trabalhando para oferecer, cada vez mais, o que há de melhor para os curitibanos que nos escolhem como local de lazer, compras e conveniência”, afirma Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Shopping Palladium.

As lojas Havaianas, Japa Suplementos, Bertarella, La Unique, The Body Shop, Frise, Brinde Mania e a Villa Roxa estão no piso L1. Já Conexão Decora e Joker Socks ficam no piso L2. O outlet OFF Premium, Zezé Bijuterias e Smart Pet se encontram no piso L3. Smart Photo Shop e Deco Skin estão localizadas
no piso G1 do mall.

O Shopping Palladium fica na Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações http://www.palladiumcuritiba.com.br.

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.

O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Ventura Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Editorias: Alimentos  Animais  Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Moda
Empresa: Thais Moreira