digio e Visa dão descontos de até 25% nas compras para o Dia dos Pais
Campanha de lançamento apresenta o Georjão, pai bem humorado de uma filha cliente do digio
São Paulo, 6 de agosto de 2019 – Os clientes digio terão opções de descontos e cashback nas suas compras para o Dia dos Pais. As vantagens valem para grandes varejistas como Amazon, Americanas, Shoptime, Submarino, Wine, Centauro, Ali Express, Netshoes, Mistral, Nespresso, Timberland, Livraria Cultura, Philips, entre outros.
Clientes digio poderão usufruir de cashbacks de até 10% utilizando o Poup, plataforma de cupons de desconto e cashback também do Banco CBSS, empresa da Holding Elopar. Para utilizar o benefício, os clientes tem duas opções: acessando a digioStore diretamente no aplicativo do digio ou por meio do site do Poup. Há também a opção de instalar a extensão do Poup no computador, que avisa quando o site que o usuário está utilizando conta com a possibilidade de comprar e obter dinheiro de volta.
As promoções fazem parte da \"lojinha do Georjão\" e incluem:
Cashback
Netshoes (até 6,50%), Wine (até 4%), KitchenAid (até 4%) Centauro (até 6,5%) e Pompéia (até 10%).
Cupons (Vai de Visa)
Netshoes (15% de desconto em todo o site), Mistral (até 25% de desconto em cerca de 400 rótulos), Nespresso (20% de desconto em máquinas e frete grátis), Timberland (até 15% de desconto em todo o site) e Webfones (10% de desconto em todo o site).
O cliente digio precisa se cadastrar no programa Vai de Visa para aproveitar os descontos.
Consulte os Termos e Condições específicos de cada oferta emhttp://www.visa.com.br/vaidevisa
Campanha com Georjão
As promoções para o Dia dos Pais são parte da nova campanha do digio com o Georjão: 50 anos e com uma filha que tem digio. O personagem e o mote da campanha são um desdobramento da campanha \"Meu nome é Georgina\", lançada em maio para o Dia das Mães. Com bom humor, Georjão conta que está cansado dos presentes clichês no Dia dos Pais. Chega de meias, cuecas, kit colônia e canecas. Segundo Georjão, \"bons pais merecem bons presentes\".
A campanha será toda veiculada online com vídeos no YouTube, Instagram (feed e stories), Twitter e Facebook, além de anúncios nessas mesmas redes.
\"Em nossas campanhas, a ideia é sempre conectar, com humor e boas sacadas, os benefícios do digio com as necessidades dos usuários. O Georjão é um personagem satírico do pai descolado que quer ganhar coisas menos clichês e mais divertidas – e já que a filha economiza não pagando mensalidade e anuidade do cartão, ela pode dar algo mais bacana. A estratégia é buscar pela rápida identificação com o usuário\", explica Renato Galisteu, Head de Marketing do Banco CBSS.
Sobre o digio
O digio é a plataforma digital de serviços financeiros do Banco CBSS – uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. O cartão de crédito foi o primeiro produto da plataforma e é livre de anuidade, mensalidades e juros rotativos, e faz parte da nova geração de serviços financeiros. Além dele, a plataforma também disponibiliza outros produtos e serviços na digioStore, como empréstimo, seguro, recarga de celular, e-Gifts e outros.
Sobre o Banco CBSS
O Banco CBSS é uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. Fundado em 2013, o CBSS trabalha com crédito ao consumo por meio de plataformas digitais. Entre os principais produtos estão o cartão de crédito digio, a plataforma de empréstimos digitais e o sistema de cashback Poup. Ao longo de 2018, o Banco fechou parcerias com as principais fintechs brasileiras, que ofertam empréstimos online em suas plataformas, como parte de sua estratégia de crescimento e diversificação.