E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Veloe de olho na excelência do atendimento
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Atender o consumidor é uma premissa mais do que básica. Hoje em dia, é preciso muito mais do que isso para conquistar um público cada vez mais exigente. O atendimento telefônico padrão com respostas prontas e engessadas é passado. É preciso interagir em diferentes canais e se relacionar para fazer a diferença. E a Veloe, marca de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos, entendeu exatamente este conceito desde a sua criação.

A unidade de negócios, da Alelo, do Bando do Brasil e Bradesco nasceu 100% digital, permitindo que a interação com o cliente seja feita além do telefone, mas também nas redes sociais. A Veloe tem o atendimento ao cliente como sua prioridade e acredita nesta diferença competitiva. “Nosso grande diferencial é que fazemos tudo pensando no cliente e a melhor forma de descomplicar o seu dia-a-dia é nos colocarmos no lugar dele para entender quais os principais momentos de sua jornada e fazer de tudo para que ela seja perfeita”, ressalta Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe. \"Somos muito transparentes e isso reflete no nosso serviço e na forma como nos comunicamos. Iniciamos nossa operação há 6 meses e ouvir o cliente de perto agiliza nosso aprendizado e a melhoria dos nossos serviços\", conclui.

E a rapidez da marca também está na excelência de atendimento. Como tudo que faz, a Veloe quer que o cliente tenha tempo para fazer o que gosta e não precise perder tempo com processos burocráticos, telefone ou redes sociais e, por isso, interage rapidamente para solucionar os casos. Seus consultores são treinados e especializados na tecnologia para atender rapidamente aos questionamentos.

Hoje, boa parte dos contatos é feito direto nas redes sociais, o que é natural, já que as pessoas passam grande parte do seu tempo nelas. Segundo dados do relatório 2018 Global Digital, da We Are Social e da Hootsuite, os brasileiros passam em média 3,5 horas por dia em redes sociais. E, por isso usam estes canais também para se comunicarem. Sabendo disso, a Veloe mantém sua equipe de olho nas redes e monitorando o que é dito sobre a marca.

‘Usamos uma linguagem simples e próxima das pessoas. Queremos atender bem qualquer pessoa que converse com a gente. Além disso, sabemos o quanto o relacionamento é importante na experiência do cliente, por isso procuramos entender o comportamento do usuário”, reforça Alexandre Fontes, superintendente de Operações da Veloe.

De acordo com a pesquisa Global Contact Centre Benchmarking Summary Report, os atendimentos pelas redes sociais cresceram 21% e nos aplicativos para smartphones cresceram 60%. Ou seja, para quem está online, é muito mais fácil abrir uma rede social para se comunicar do que fazer uma ligação e a Veloe está atenta a este movimento do mercado. A marca vem trabalhando para oferecer outros canais de contato como email e whatsapp. “Queremos levar facilidades para nossos clientes”, conclui Costa.
Sobre a Veloe
Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.
http://www.veloe.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Informática  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Maria Beatriz da Silva Santos  
Contato: Maria Beatriz Santos  
Telefone: 11-964269450-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.