ADE lança parceria com serviço de lavação de veículos a seco

Processo sustentável respeita a natureza e economiza até 300 litros de água por lavagem

Desde o início de agosto, já é possível fazer a lavagem e higienização de automóveis e motos no estacionamento da ADE. Um centro de lavação a seco da Freewet foi inaugurado dentro do espaço da Associação Desportiva Embraco.
Na lavagem a seco, o processo de limpeza ocorre por meio da aplicação de uma espuma feita à base de teflon que encapsula a sujeira e a desprende das superfícies. O processo gera menos atrito do que as lavagens com água. A limpeza a seco deixa uma finíssima película de brilho que reveste a pintura e o verniz de proteção do pigmento, dificultando a aderência de poeira, resíduos e terra. Além de ecológico, o processo de lavagem é rápido e os produtos utilizados podem ser totalmente reciclados.
Além dos serviços de lavagem, a Freewet também faz cristalização dos vidros, enceramento, polimento, espelhamento, higienização interna, limpeza e hidratação em bancos de couro, impermeabilização de estofados, revitalização de plástico, higienização do sistema de ar condicionado, polimento dos faróis e limpeza técnica do motor.
A limpeza dos sistemas de ar condicionado combate a proliferação de fungos e bactérias e evita mau cheiro no interior dos veículos. Em cidades onde a umidade é muito elevada recomenda-se fazer a higiene dos dutos a cada seis meses.
A limpeza técnica do motor aumenta a vida útil dos veículos retirando resíduos corrosivos que podem afetar os tubos e conexões. Recomenda-se fazer este procedimento a cada dois anos ou sempre que o carro ficar muito exposto à poeira, maresia ou água.
O Centro de Limpeza Automotiva Freewet fica no estacionamento da ADE e funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados das 08h às 13h. Os associados da ADE contam com desconto de 20% em todos os serviços.

Sobre a ADE

Palco para a prática de esportes, lazer e promoção da qualidade de vida, a Associação Desportiva Embraco (ADE) tem o objetivo de promover a cidadania e tornar-se referência no calendário de eventos esportivos e sociais de Joinville. Com 44 anos de atividades, a associação recebe mensalmente mais de 80 mil pessoas em suas dependências, entre colaboradores Embraco, familiares e pessoas da comunidade. Sua ampla estrutura, aberta ao público em geral e cercada de verde, inclui estacionamento gratuito; quadras sintéticas; ginásios poliesportivos; campos de futebol; pista de atletismo; restaurantes; quiosques; e parques infantis. Conta ainda com academia, boliche, escolinhas de futebol, vôlei, basquete e tênis, com valores diferenciados para a comunidade e especiais para colaboradores Embraco e seus dependentes, além de modalidades gratuitas, como judô.

Informações à imprensa:
Tiago Candiani