Blackstar de Joinville enfrenta o Grande Floripa neste sábado na ADE

• Feras do basquete local mostram o melhor do esporte catarinense

• O time Blackstar estreia no campeonato estadual e conta com estrelas como Raphael Figueiredo e Felipe Rech

Neste sábado, 3 de agosto, às 18 horas, o time Blackstar de Joinville enfrenta o Grande Floripa, de Florianópolis, no Campeonato Catarinense Adulto de Basquete 2019. A partida acontece no Ginásio da ADE.
O time Blackstar estreia no campeonato estadual nesta temporada e conta com estrelas como Raphael Figueiredo e Felipe Rech, lideradas pelo técnico Olivia.
No ano passado, o Blackstar surpreendeu a todos ao conquistar a terceira colocação do Campeonato Catarinense. O bom desempenho deu coragem à direção do time para confirmar participação do Blackstar no Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Iniciado em julho deste ano, o Campeonato Catarinense Adulto conta com 12 times de diferentes cidades, e chega em sua primeira rodada com partidas programadas para as próximas semanas.
Os jogos na ADE são gratuitos e abertos ao público. Basta chegar cedo para pegar um bom lugar nas arquibancadas e torcer pelo seu time. A ADE fica na Rua Rui Barbosa, 925, no Bairro do Costa e Silva, em Joinville.
Para mais informações, acesse: https://adembraco.com.br/ ou ligue (47) 3441-2248.
Sobre a Embraco
A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas - e de distribuição e revenda. Mais informações em: http://www.embraco.com

Informações à Imprensa:

Tiago Candiani
tiago.candiani@ketchum.com.br
+55 11 5090 8900 – Ramal 8798

Ynaiá Rosa
ynaia.rosa@ketchum.com.br

Christiano Bianco
christiano.bianco@ketchum.com.br

Tiago Candiani
Atendimento – Account Executive