Churrascaria da ADE reabre em Joinville

Espaço renovado traz novidades no cardápio e na programação

A Churrascaria da ADE (Associação Desportiva Embraco) está de cara nova e portas abertas para a comunidade. O local foi renovado para continuar servindo almoços, com uma variedade de saladas, carnes, grãos e massas, além de sobremesas e bebidas. Além disso, a partir de agora, também é possível fazer reservas para eventos particulares.
O novo espaço foi todo pensado no conforto dos clientes, focando também em sustentabilidade. Para tanto, valoriza a entrada de luz natural, destacando o charme de sua arquitetura colonial com pé direito elevado e capacidade para até 200 pessoas. Confira no site a nossa programação: https://adembraco.com.br/gastronomia/.
Veja abaixo o cardápio do mês de maio:

Segundas-feiras:
Cupim ao molho, frango assado com maionese e creme de cebola, linguicinha frita, lasanha à bolonhesa, brócolis ao alho e óleo, aipim na manteiga, polenta cremosa, arroz branco, arroz, temperado, macarrão, feijão e nhoque ao sugo, batata palha, farofa e banana à milanesa.

Terças-feiras:
Costela assada, frango à milanesa, almôndegas ao molho, escondidinho de carne, batata doce na manteiga e abobrinha refogada, panqueca de frios, arroz branco e arroz integral, macarrão, feijão e ravióli à carbonara, batata palha, farofa e bolinhos.

Quartas-feiras:
Peixe à milanesa e carne de panela com legumes, frango recheado com farofa, pirão de peixe, empadão de frango, bolinhos de peixe, batatas sautée, tomates recheados, arroz branco, arroz à grega, macarrão, feijão, salgadinhos fritos, batata palha, farofa e bananas à milanesa.

Quintas-feiras:
Bife à parmegiana, frango chapeado, calabresa à acebolada, ravióli à 4 queijos, nhoque parisiense, capeletti à bolonhesa, pizza portuguesa, bauru, chuchu refogado, arroz branco, arroz integral, macarrão, feijão, macarrão com linguiça, farofa, palha e à milanesa.

Sextas-feiras
Pernil assado, frango delícia, bife à rolê, couve mineira, batata doce refogada, ovos fritos, taioba refogada, polenta frita, arroz, arroz temperado, feijoada, feijão, macarrão, pirão de feijão, farofa, palha, à milanesa.

Para mais informações acesse: https://adembraco.com.br/gastronomia/

Serviço:

Churrascaria ADE
Associação Desportiva Embraco
Rua Rui Barbosa, 925 - Costa e Silva, Joinville – SC
De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h
Valores: buffet livre R$ 20,90
Cartões: Visa, Mastercard, Diners Clube, American Express, Elo, GreenCard Alimentação e Refeição e o Alelo Refeição.
Reservas pelos telefones:

Sobre a Embraco
A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas – e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes. Mais informações em: http://www.embraco.com

Informações à imprensa:
Tiago Candiani - tiago.candiani@ketchum.com.br