E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Eastman assina acordo de licenciamento com a HPO para aplicar tecnologia de filtragem seletiva da luz azul em películas e interlayers de PVB
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, 28 de fevereiro de 2019 - A Eastman Chemical Company acaba de assinar um contrato exclusivo de desenvolvimento e licenciamento com a HPO – High Performance Optics –, para a incorporação da tecnologia de filtragem seletiva da luz azul em películas e interlayers para uso automotivo, arquitetônico e aplicações eletrônicas. Além dos benefícios já fornecidos pelas películas e interlayers da Eastman, essa tecnologia ajuda a proteger a retina e a pele humana contra a luz perigosa de alta energia ao oferecer uma camada adicional de proteção para os consumidores.
\"A colaboração com a HPO é mais um passo no nosso compromisso de criar soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos nossos clientes. Estamos testando e avaliando essa tecnologia com a HPO há vários anos e esperamos trabalhar para levar esta valiosa tecnologia ao mercado\", diz Travis Smith, vice-presidente e gerente geral das unidades de Performance Films e Advanced Interlayers da Eastman.
\"A HPO é líder no território intelectual referente à filtragem de luz azul há mais de 10 anos\", comenta Larry Rodriguez, diretor executivo da High Performance Optics. “A Eastman, líder em inovação, vem avaliando isto conosco durante anos. Eles têm sido parceiros excelentes ao avaliar aplicações e agora também serão nossos parceiros de desenvolvimento e comercial para esse espaço. ”
A Eastman é líder em fabricação e comércio de películas para vidros e de proteção à pintura de alta performance para aplicações automotivas e películas para vidros para aplicações residenciais e comerciais. Os interlayers de PVB da Eastman aprimoram a laminação de vidro automotivo de várias maneiras, incluindo tecnologia de head-up display (HUD), controle solar, redução de ruído, segurança e proteção UV. Tanto a unidade de Performance Films quanto a de Interlayers fazem parte do segmento de negócios de Advanced Materials da Eastman.

Sobre a Eastman:
Sobre Eastman Chemical Company
A Eastman é uma empresa global de materiais avançados que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com o propósito de melhorar a qualidade de vida de uma maneira considerável, a Eastman trabalha com seus clientes para entregar produtos e soluções mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. O modelo de crescimento da empresa impulsionado por inovação é favorecido por plataformas de tecnologia de classe mundial, profundo engajamento com cliente e desenvolvimento de aplicações diferenciadas, para ampliar sua posição de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. Como uma empresa inclusiva e diversificada, a Eastman emprega, aproximadamente, 14.500 pessoas ao redor do mundo e atende clientes em mais de 100 países. A companhia alcançou, em 2018, aproximadamente, 10 bilhões de dólares em receitas e está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA. Para obter mais informações, visite http://www.eastman.com

Informações à imprensa:

Ynaiá Rosa
Ketchum Brasil
11 5090-8900 ramal: 8820
ynaia.rosa@ketchum.com.br
Liliana Ciardi
Ketchum Brasil
11 5090-8956
liliana@ketchum.com.br
Christiano Bianco
Ketchum Brasil
11 5090-8902
christiano.bianco@ketchum.com.br


Editorias: Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ynaia Rosa  
Contato: Ynaia Rosa  
Telefone: 11-5090-8900-8820

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.