E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Hospital Santa Cruz renova certificação máxima da ONA
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
É a quinta vez que o Hospital Santa Cruz renova a certificação máxima da ONA
É a quinta vez que o Hospital Santa Cruz renova a certificação máxima da ONA

O Hospital Santa Cruz, de Curitiba (PR), renovou seu certificado de Acreditação em Excelência Nível 3 concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). É a quinta vez que a instituição recebe o selo, mantendo o posto de hospital paranaense acreditado por mais tempo na categoria máxima.

Para renovação do certificado, o Hospital Santa Cruz passou por uma avaliação detalhada, conduzida por uma Instituição Acreditadora Credenciada e uma equipe especializada da própria ONA. A certificação traduz a maturidade institucional do Hospital Santa Cruz, que atende aos mais altos critérios de segurança do paciente, gestão integrada e eficiência.

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR). É considerado um centro de excelência em alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto Atendimento, Checkup e Maternidade, que é referência em Curitiba. Oferece estrutura privilegiada, equipe multidisciplinar, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico. É referência no serviço de hotelaria e em atendimento humanizado, com qualidade assistencial e foco na segurança do paciente. É reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência, o mais alto nível de certificação nacional, entregue pela ONA, sendo a instituição acreditada nesta categoria por mais tempo no Paraná.

Editorias: Negócios  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Camila Tsubauchi  
Contato: Camila Tsubauchi  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.