Hospital Santa Cruz é destaque nacional em Segurança com Eletricidade
O engenheiro de Segurança do Trabalho do Hospital Santa Cruz, Douglas Campos, e o Superintendente da ABPA/SP, Milton Perez

O Hospital Santa Cruz, de Curitiba (PR), recebeu a distinção Prata do Prêmio Proteção Brasil 2019 na categoria Segurança com Eletricidade. A entrega ocorreu durante a 8ª Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho (Expo Proteção) em São Paulo (SP). O concurso nacional reconhece projetos inovadores voltados para Saúde e Segurança do Trabalhador (SST) e recebeu, este ano, 194 cases de instituições de todo o país e de diferentes áreas de atuação.

O case do Hospital Santa Cruz destaca o uso Balanced Scorecard (BSC) no planejamento das ações de prevenção e melhorias na infraestrutura elétrica. “Esse reconhecimento demonstra a preocupação constante do hospital com o bem-estar, a segurança e a saúde de seus pacientes, colaboradores, terceiros e visitantes, reforçando e fortalecendo a busca contínua pelo atendimento com excelência e qualidade”, pontua o engenheiro de Segurança do Trabalho do Hospital Santa Cruz, Douglas Campos.

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde
Empresa: Camila Tsubauchi