Paraná Clínicas apadrinha setor de pediatria do Hospital Erasto Gaertner
Diretor geral da Paraná Clínicas, Dr. Giovanni Targa, com o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago (Foto: Nilton Russo)

Há dois anos, a Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, contribui com o Projeto Padrinhos, auxiliando na manutenção de custos do setor de Pediatria do Hospital Erasto Gaertner. Com a colaboração, os padrinhos financiam procedimentos e materiais na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer.

Na sexta-feira (05), o diretor geral da Paraná Clínicas, Dr. Giovanni Targa, que também é Chefe do Serviço de Cirurgia Abdominal do Hospital Erasto Gaertner, esteve com o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago. “Ficamos muito felizes em poder contribuir com uma causa tão importante, especialmente na Pediatria, e em uma instituição que é referência nacional no tratamento de câncer”, afirma Targa. “A Paraná Clínicas faz questão de continuar com esta parceria pelos próximos anos”, finaliza.

Sobre a Paraná Clínicas
Com 47 anos de atuação no mercado, a Paraná Clínicas é referência em planos empresariais. Tem a missão de cuidar da saúde, atendendo com excelência empresas e pessoas, oferecendo como diferencial os programas de saúde preventiva. Com uma infraestrutura moderna e planejada em uma rede interligada, a Paraná Clínicas conta com oito unidades próprias, chamadas de Centro Integrado de Medicina: CIM Água Verde; CIM Araucária; CIM CIC -24h; CIM Fazenda Rio Grande; CIM Rio Branco do Sul; CIM São José dos Pinhais; CIM Unidade Infantil - 24h (ao lado do Hospital Santa Cruz) e Hospital Dia (anexo ao CIM Água Verde), projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos eletivos, permitindo que os pacientes tenham alta no mesmo dia. Mais informações: http://www.paranaclinicas.com.br.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Criança  Saúde  Seguro e Previdência
Empresa: Camila Tsubauchi