STANLEY reestrutura portal, que está mais moderno e digital

A STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, acaba de reformular seu site, que conta agora com uma dinâmica diferenciada que agiliza a busca de informações, ou seja, está muito mais digital. Com conteúdo de qualidade, o novo portal foi pensado para que as pessoas que necessitam de uma solução de ferramenta que ajude no dia a dia, possam encontrar o que precisam de forma clara e rápida. O novo site está mais moderno, clean e muito mais dinâmico.

Ele conta agora com um menu de Suporte, que leva para o setor de Assistência Técnica e Lojas, onde é possível localizar as centrais de atendimento mais próximas do consumidor, além de um campo de busca fácil para os produtos, organizado por ferramentas elétricas, manuais, acessórios e armazenamento. O usuário poderá também realizar a comparação de ferramentas para saber qual melhor se adequa a sua necessidade.

Além disso, o portal dispõe de uma área do consumidor com campo de cadastro de produtos adquiridos para receber suporte em relação a usabilidade, dúvidas, manual do proprietário e programa de garantia. E, para os profissionais que querem ficar por dentro de todas as novidades da marca, o site conta com o blog STANLEY, que contém artigos e principais informações do setor.

Para Pilar Sepulveda, Gerente de Marketing Digital da Stanley Black & Decker, o novo layout faz parte do plano de reestruturação da marca. “Estamos sempre acompanhando as tendências de mercado e vimos a necessidade de modernizar o site da STANLEY. Ele está muito mais dinâmico, digital e rápido, e os consumidores agora podem contar com um portal que realmente converse e que solucione os problemas deles no quesito ferramentas”, ressalta.

Para conferir as novidades e o que mudou, acesse o site: https://br.stanleytools.global/pt-br

Sobre a STANLEY:
Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Construção e Arquitetura  Negócios
Empresa: Tâmara Scala