Leque de ferramentas da Irwin facilita o trabalho dos profissionais da construção civil

De acordo com dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), os lançamentos residenciais cresceram 30,1% no terceiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. Por sua vez, as vendas de imóveis registraram um aumento de 23,1%. Em 2019, é esperado que o cenário permaneça positivo.

Basta sair pelas ruas da cidade de São Paulo para notar a quantidade de prédios em construção. Com os brasileiros voltando a comprar imóveis, mesmo que timidamente, a procura por serviços especializados como o de marceneiros, pedreiros, eletricistas, gesseiros, encanadores, entre outros, tende a aumentar. E, pensando na segurança e em agilizar cada vez mais o trabalho desses profissionais, para que possam administrar a demanda que cresce a cada dia, a IRWIN conta com um extenso leque de ferramentas para ajudar e facilitar serviços na área de construção civil. Confira abaixo alguns exemplos:

• Gesseiros - A IRWIN possui ferramentas especialmente projetadas para profissionais que aplicam drywall, como as soluções baseadas em marcação giz de linha, serrotes de ponta para drywall, trenas manuais, lápis para carpinteiro e níveis. Além disso, vale ressaltar a inovação revolucionária das lâminas manuais com a tecnologia Bi-Metal;
• Encanadores – A marca produz e oferece ao mercado uma variada gama de ferramentas profissionais para os encanadores, como os lendários equipamentos da família Vise-Grip®. Entre eles, é possível mencionar ferramentas de aperto, alicates e chaves para tubos, alicates Bomba D’água com sistema Groovelock®, além da série completa de brocas da linha Unibit®, utilizadas para furar metais, madeiras, alvenarias;
• Eletricistas – Os profissionais dessa área podem contar com ferramentas como as brocas escalonadas para chapas da família Unibit®, a linha de alicates com triplo isolamento, a linha VDE, entre outras soluções;
• Carpinteiros e Marceneiros – Com uma extensa linha de soluções, a marca conta com itens como os grampos rápido do modelo QUICK-GRIP®, com a linha Heavy Duty com capacidade de aperto de até 272Kg, além de serrotes, serras tico-tico e brocas para madeira.
• Instaladores de piso – É possível encontrar cortadores de pisos e azulejos, como os da linha 300, discos diamantados especiais para quem lida com porcelanato, granito, asfalto e concreto. E ainda, de olho na segurança, a empresa também oferece uma série de acessórios de proteção, como luvas flexíveis e com proteção extra nas pontas dos dedos e na palma da mão.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios da IRWIN, acesse o site http://www.irwin.com.br/tools/trades/ ou ligue no 0800 970 9044.

Sobre a IRWIN:
A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black & Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.

Editorias: Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura
Empresa: Tâmara Scala