Outlet Premium distribui 2 mil cupons de desconto e oferece presentes até 80% off no Dia das Mães

Que tal antecipar as compras de Dia das Mães e aproveitar os melhores descontos? Para ajudar a todos que ainda não decidiram como presentear aquela que ocupa uma das posições mais importantes da vida de qualquer pessoa, o Outlet Premium Brasília oferece um roteiro de ofertas especiais para a data. Lojas como Carmen Steffens, Shoulder, Estoque, Zinzane e Off Premium participam da onda de descontos exclusivos.

Na Carmen Steffens, a Bolsa Pol Neve sai de R$699,90 por R$349,95. Já na Estoque a Saia Cris, da Rosa Chá, pode ser comprada por R$279,20 – o preço original da peça é 698,00. A Shoulder também participa: o Tricot Snake, que originalmente pode ser comprado por R$299,00, fica R$89,00; e o Kimomo Tricot também pode ser adquirido por R$89,00 – o preço cheio da peça é R$339,00.

Na Zinzane, o vestido longo estampado com transparência Noir sai de R$279,99 por R$139,99. Para as mamães que preferem mais conforto, a Polo Wear tem moletom feminino de R$129,99 por R$99,99. Já na Off Premium, o vestido curto de manga longa da Farm pode ser adquirido de R$459,00 por R$230,00. Na Richards, o vestido Calina de linho está R$388,00. O full price é R$788,00.

Para garantir aos consumidores presentes de grandes marcas com valores inéditos, o Outlet Premium Brasília distribuirá, durante os dias 11 e 12 de maio, dois mil cupons de desconto. Com os vouchers, é possível adquirir produtos com descontos em cima do preço de outlet em lojas como Tommy, Nike, Oakley, Sunglass Hut, Asics, Zinzane e Lacoste. A retirada dos cupons pode ser feita durante todo o final de semana, no balcão de informações do empreendimento.

Quem escolher o Outlet Premium como destino para as compras de Dia das Mães poderá ainda aproveitar a seleção de diferentes cozinhas oferecida pelo empreendimento, como os restaurantes QG – Jeitinho Caseiro, Patroni Pizza, Jerivá, Giraffa’s, SushiLoko, McDonald’s e Vivenda do Camarão.

Outlet Premium Brasília
Inaugurado em 2012, o Outlet Premium Brasília é sinônimo de sucesso. Com grandes marcas que vendem produtos com até 80% de desconto, o empreendimento vem se consolidando como destino de compras da região. Está situado às margens da principal rodovia do Centro Oeste – a BR-060, em Alexânia, inserido no importante eixo Goiânia-Anápolis-Brasília. A facilidade de acesso pela rodovia e a proximidade com o Distrito Federal têm proporcionado um imenso fluxo diário na região. Adidas, Animale, Aramis, Brooksfield, Calvin Klein, Carmen Steffens, Dudalina, John John, Lacoste, Le Lis Blanc, Levi\'s, Nike, Oakley, Shoulder, Schutz, Under Armour, entre outras.
Endereço: Rodovia BR 060, km 21, Alexânia/GO
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 9h às 21h