Avante é a mais nova cliente da IdWall

São Paulo, setembro de 2018 - Dona de uma plataforma capaz de verificar documentos e informações pessoais a partir de bancos de dados digitais, a IdWall é a nova fornecedora de um pacote de segurança e prevenção a fraudes para a Avante, startup brasileira focada em soluções financeiras para microempreendedores.

A solução desenvolvida para a Avante reúne três produtos: a ferramenta de Validação de Documentos, que extrai as informações de um RG ou CNH, transforma a foto em dados editáveis e realiza a validação em bancos de dados públicos e privados para garantir a autenticidade do documento. Além de prevenir o cadastro de fraudadores, esta solução diminui o número de campos necessários nos formulários de cadastro, otimizando a experiência do usuário. O Background Check, outra solução oferecida pela IdWall, garante que a Avante cumpra todas as exigências regulatórias de compliance de forma rápida e automática e, por fim, o Face Match é o produto de biometria facial que certifica que o solicitante de crédito é a mesmo portador do documento enviado.

A IdWall garante a Avante e demais clientes na concessão crédito de forma rápida, totalmente digital e inovadora, além de contribuir para que mais empreendedores brasileiros possam gerir seus negócios com transparência e segurança. A automatização e desburocratização do processo permitem que as empresas saibam, com maior rapidez, a autenticidade de quem solicita crédito em sua plataforma.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações
Empresa: Adriana Sandoval
Contato: Adriana Sandoval