Após mudança de marca, banco BV lança nova campanha de marketing

O banco BV, nova marca do Banco Votorantim, quinto maior banco privado brasileiro em ativos, estreou nova campanha de marketing. Com a proposta de reforçar a mudança de marca anunciada em dezembro de 2019, “Banco Votorantim agora é banco BV”, a campanha reforça a sinergia e lógica entre as marcas e unidades de negócio da instituição.

“A transformação do BV é ampla, envolve todo o banco, e foi iniciada em 2014. Nos últimos anos evoluímos na busca por eficiência em todos os nossos negócios, acelerando o ganho de maturidade digital para colocar o cliente no centro das nossas decisões. A mudança de marca é resultado dessa evolução, demonstrando que solidez e modernidade são atributos que nos possibilitam entregar nosso propósito, que é tornar a vida financeira das pessoas e empresas mais tranquila”, explica Claudia Furini, superintendente de marketing, UX e sustentabilidade do banco BV.

Destinada aos diversos públicos do BV, que atua no segmento de varejo, atacado, private e asset management, a campanha publicitária reflete o movimento de transformação da instituição e marca o lançamento do seu novo posicionamento: leve para sua vida.

Para transmitir esse conceito, a campanha contará com mensagens-chave para atingir os diversos públicos da marca. A estratégia de mídia contempla TV paga, mídia social, digital, impressa, rádio e OOH.

A campanha foi desenvolvida pela agência Tribal São Paulo e conta com um conceito criativo que explora os novos elementos gráficos da marca.

FICHA TÉCNICA
Cliente: banco BV
Campanha: Institucional
Filme: Banco Votorantim agora é banco BV