ADP recebe o prêmio RH, CEOs e Marcas Mais Admiradas de 2019

Empresa foi eleita em duas categorias; reconhecimento é feito anualmente pelo Grupo Gestão e RH

São Paulo, 06 de junho de 2019 - Na noite de ontem (05/06), a ADP - uma da maiores fornecedoras de soluções para a gestão de capital humano no mundo - foi reconhecida novamente em seu mercado de atuação. Dessa vez, com o troféu RH, CEOs e Marcas mais Admiradas 2019, concedido pelo Grupo Gestão RH, que há quase 30 anos brinda seu público com conteúdos e iniciativas com foco na gestão de pessoas.

Na categoria RH Mais Admirados, o prêmio foi recebido pela vice-presidente de Recursos Humanos da companhia para a América Latina, Mariane Guerra, que comemorou a presença da ADP no top 10, junto com nomes como Google, iFood, IBM, Itaú, McDonald’s, Coca Cola, Heineken e Loreal.

“É uma honra estar entre os dez RHs mais admirados do País! Vejo essa conquista como o resultado de um trabalho consistente de gestão de pessoas, em que o mais importante é a valorização de cada um pelos potenciais únicos, com oportunidades reais de desenvolvimento e compromisso com a diversidade”, ressalta Mariane.

A ADP também marcou presença na lista dos dez CEOs mais admirados do Brasil com o presidente da companhia para a América Latina, Cesar Marinho. O executivo dividiu o reconhecimento com empresas como Johnson & Johnson, IBM, Burger King, Magazine Luiza, Itaú e Bradesco. “A ADP tem uma história de 70 anos, sendo mais de 50 apenas no Brasil. Ao longo desse tempo, conseguimos equilibrar resultado financeiro e compromisso com as pessoas que constroem a nossa marca, dentro e fora da companhia. E é isso que nos torna uma das empresas mais admiradas no nosso segmento”, pontua o executivo.

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: http://www.adp.com.br.

RPMA Comunicação
Pâmela Lee (pamela.lee@rpmacomunicacao.com.br) – (11) 5501-4655 / (11) 94190-3220
Giselli Boldrin (giselli.boldrin@rpmacomunicacao.com.br) – (11) 5501-4655 / (11) 98659-4510

Editorias: Ciência e Tecnologia