E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Zenvia conquista selo Great Place to Work
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A certificação reconhece a empresa como um ótimo lugar para se trabalhar



São Paulo, abril de 2019 - A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, conquistou a certificação Great Place to Work! O reconhecimento é dado às empresas consideradas um excelente ambiente para se trabalhar de acordo com os colaboradores, que avaliam a companhia quanto a critérios como orgulho de pertencer e confiança.



“O selo GPTW mostra ao mercado o que a Zenvia é por dentro: uma empresa leve e agradável que estimula a conversa, a inovação e o respeito por todos os que constroem a marca. Além disso, trabalhamos incansavelmente para simplificar a vida e a experiência dos nossos colaboradores e, dessa forma, todos transbordamos essa perspectiva para os públicos com os quais nos relacionamos, incluindo nossos clientes e parceiros”, diz Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.



O certificado foi concedido à Zenvia com base em pesquisa de clima organizacional realizada pela Great Place to Work®, empresa global em pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificarem, criarem e manterem excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, além de possibilitar o mapeamento dos pontos fortes e oportunidades de melhorias.





Reflexo no mercado

Os esforços da Zenvia em atingir a satisfação dos colaboradores encontram correspondência no atendimento direcionado aos mais de 6,5 mil clientes da empresa no Brasil.



Recentemente, a companhia anunciou a compra da TotalVoice, startup de Palhoça (SC) especialista em APIs de comunicação por voz e texto, para oferecer um portfólio mais completo, que vai incluir gradualmente: chamadas de voz por APIs, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS (text to speech), conferência por telefone e configuração de central telefônica, com número receptivo, fila e URA.



Além disso, a Zenvia se comprometeu em educar o mercado sobre chatbots e marketing conversacional. Por isso, já soma 250 pessoas certificadas em chatbot no módulo Basic, por meio de roadshows realizados pelo País em 2018 e no início de 2019. A formação será continuada assim que a companhia lançar o programa EAD de certificação em chatbot, por meio da Universidade Zenvia Academy, com os módulos Chatbot Consultant, Chatbot Designer e Chatbot Manager, além do Basic.



Já para as empresas de comunicação, a Zenvia oferece participação no Programa de Parceiros, que convida agências, assessorias e consultorias de comunicação e marketing a utilizarem gratuitamente a plataforma de chatbot podendo, assim, disseminar a tecnologia entre seus clientes.



“Com o propósito de simplificar a vida das pessoas e resolver a dor das empresas, capacitamos profissionais para que eles possam descobrir e utilizar todo o potencial do chatbot. Ao mesmo tempo, oferecemos soluções multicanal que transformam em experiência as relações entre as marcas e seus clientes, com resoluções rápidas e eficientes”, explica Bobsin.





Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma de comunicação que é multicanal, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência entre consumidores e empresas. Fundada em 2003, a companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, twitter.com/zenviamobile.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.