E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ricoh debate o futuro da tecnologia no CIO Brasil 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresa estará no evento para mostrar as contribuições que tem dado para tornar os ambientes de trabalho mais digitais



Como será o futuro, com as pequenas e grandes transformações que a tecnologia vem provocando? Essa é a pergunta que a Ricoh, empresa global de tecnologia, pretende responder com seu portfólio de soluções durante a 17ª edição do CIO Brasil. O evento será realizado de 20 a 24 de março, em Florianópolis (SC), e deve reunir público estimado de 100 líderes de TI que atuam nas principais empresas privadas do País.



Dentro desse pensamento, três movimentações da marca no mercado se destacam:



Tecnologias cognitivas

Capazes de transformar dados em volume de negócios, as tecnologias cognitivas da Ricoh oferecem captura mobile com estruturação rápida e inteligente da informação, ganho de eficiência e produtividade com visão 360º, otimização de processos pela automatização, padronização e difusão do conhecimento e excelência operacional. Tudo isso com segurança e governança de TI.





Colaboração digital

Este ano, a Ricoh lançou uma série de impressoras multifuncionais inteligentes que combina funcionalidade, inovação e trabalho colaborativo. Construída com plástico reciclável, a nova linha possui sensores de movimento para economizar energia, toner reciclável, tecnologia que economiza papel, certificação ENERGY STAR®, escaneamento instantâneo por aplicação baseada na nuvem, possibilidade de compartilhamento de informações entre os times e painel inteligente intuitivo e padronizável, nos moldes do mobile, que oferece vídeos de orientação passo a passo para tarefas de manutenção simples, como reposição de toner ou de grampos.



Em três versões - Essential, Plus e Performance – as impressoras também conseguem imprimir até 60 páginas por minuto, com resolução máxima de 1.200 x 1.200 dpi, fazer cópias, escanear, desempenhar a função de fax e permitem o download de recursos adicionais para otimizar ainda mais os fluxos de trabalho e manter as impressoras sempre atualizadas.





De olho na Saúde

Recentemente, a Ricoh Brasil lançou a vertical de saúde, com o objetivo de fornecer tecnologias às empresas do setor para automatização e otimização de processos internos, além de melhorar a experiência de pacientes, médicos e equipe de trabalho. A iniciativa acaba de receber o prêmio BLI PaceSetter 2019-2020, na categoria “Redes Hospitalares”. O reconhecimento foi possível pelas ofertas, experiência e contribuições da Ricoh para fortalecer as redes hospitalares com tecnologias seguras e eficazes, que vão desde soluções transformadoras de comunicações e serviços de otimização de setores operacionais até a gestão de documentos e dispositivos médicos.





| Sobre a Ricoh |

A RICOH é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.

Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a RICOH continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.



Com sede em Tóquio, o RICOH Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o RICOH Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).



Para obter mais informações, acesse http://www.ricoh.com.br



Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.