E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Zenvia compra TotalVoice e passa a oferecer soluções para comunicação por voz
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Transação faz parte da estratégia de consolidação da companhia como o principal player CPaaS (Communication Platform as a Service) da América Latina

São Paulo, março de 2019 - A Zenvia - plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores - anuncia a compra da TotalVoice, startup de Palhoça (SC) especialista em APIs (interface de programação de aplicativos) de comunicação por voz e texto, que foi acelerada pela Darwin Startups.

Com a transação, a Zenvia incluirá gradualmente em seu portfólio chamadas de voz por APIs, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS (text to speech) - onde textos digitados são transformados em voz, conferência por telefone e configuração de central telefônica, com número receptivo, fila e URA (sistema de atendimento automático para chamadas telefônicas). As novas soluções se somarão à Plataforma de Comunicação que já oferece canais como SMS, chatbot e WhatsApp. Assim, a companhia ganha vantagem competitiva no mercado, além de reafirmar o compromisso com a inovação.

“A aquisição faz parte da nossa estratégia de diversificação de portfólio. Com a TotalVoice, passamos a oferecer soluções mais completas aos nossos clientes, somando mais um canal de comunicação para empresas e consumidores se comunicarem facilmente. Assim, damos mais um passo no propósito de simplificar o mundo com conversas inteligentes”, afirma Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

Para facilitar a transição, as operações comercial e de produtos em Palhoça (SC) continuarão lideradas pelos sócios da TotalVoice: João Selarim e Rafael Aguiar. A Zenvia acredita que, assim, o impacto será positivo para as duas companhias. “Estamos muito otimistas com o potencial de crescimento e escala tanto que a TotalVoice trará quanto com a combinação dos produtos que ambas as empresas poderá gerar”, diz Bobsin.

Sobre a Zenvia
A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma de comunicação que é multicanal, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência entre consumidores e empresas. Fundada em 2003, a companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado.
Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, twitter.com/zenviamobile.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.