E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




ADP reduz em mais de 10% as divergências no processo de Folha Anual com solução de eSocial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Explicação para saldo positivo está, principalmente, nas higienizações cadastrais



Neste ano, a ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo, terá um processo de Folha Anual diferente. Isso porque, com a solução de eSocial implantada em seus clientes, a companhia aumentou em 12% o número de organizações sem pendência cadastral e reduziu em 11% às demandas com relação à confirmação de dados e pedidos de informações complementares, considerando o mesmo período do ano passado. Isso sem contar todo o suporte aos clientes para que cumpram o cronograma do eSocial com eficiência e qualidade quanto às mudanças em obrigações fiscais, trabalhistas e tributárias.



“Estudamos o nível de inconsistências em uma amostra de conferências da DIRF e da RAIS e constatamos que as empresas que fizeram todas as correções e higienizações de base para entregas do eSocial reduziram a quase zero suas atividades de correções para entregas de anuais”, destaca Anna Ziskind, diretora de Service Delivery na ADP.



O processo de Folha Anual na ADP começou em outubro e já teve o batimento - ou seja, a conferência de informações para envio do demonstrativo de IR para cada colaborador – realizado de forma parcial (até a competência de setembro) para 50% da base de clientes, que hoje somam 900 empresas. Dentre elas, 72% são da segunda fase do eSocial, com faturamento abaixo dos R$ 78 milhões em 2016.



“Conseguimos essa agilidade porque combinamos automatização e inteligência humana. Enquanto robôs realizam tarefas repetitivas, as pessoas atuam na estratégia, garantindo a excelência do trabalho”, conta a executiva.



A expectativa da companhia é que seja constatada uma porcentagem ainda maior de empresas sem pendência cadastral conforme o batimento avance. Ele será concluído em março para a DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte) e em abril para a RAIS (Relação Anual de Informações Sociais).

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Recursos Humanos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.