E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




De impressão de laudos a sugestão de diagnósticos: Ricoh apresenta soluções para o segmento de saúde
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Ofertas trazem inovação e benefícios que vão desde a redução de custos com impressão até a melhora da eficiência ambiental e operacional



São Paulo, dezembro de 2018 - A Ricoh - empresa global de tecnologia que há mais de 80 anos tem transformado a maneira como as pessoas trabalham – reforça o lançamento da Ricoh Healthcare, área criada em outubro para proporcionar uma melhor experiência a pacientes, médicos e equipes de trabalho em toda a América Latina, com automatização e otimização dos processos internos.



Com esse objetivo, a companhia investirá em roadshows para clientes atuais e futuros. O primeiro deles será realizado no próximo dia 11, em São Paulo. “É a nossa oportunidade de mostrar ao mercado como as novas tecnologias trazem ganhos significativos para todos os envolvidos se forem bem conhecidas e aproveitadas. Nossas soluções garantem desde uma redução de 11% em consumo de papel até a capacidade de reconhecer a voz do médico para atualização e conferência do histórico do paciente, por exemplo”, assinala Bill Garcia, diretor da Healthcare na América Latina.



Nos eventos será apresentado o portfólio da companhia para o segmento de saúde, em que se destacam:



RICOH SmartDoctor: a plataforma cognitiva consegue receber informações dos médicos, no estilo “speech to text”, em linguagem natural, para a análise, codificação de doenças e sugestão de diagnóstico.



RICOH Managed Print Services: capaz de reduzir os custos de impressão em até 20% e o consumo de papel em 11%, auxilia administradores na abordagem de desafios de gerenciamento de eficiência ambiental para hospitais e clínicas.



RICOH Cognitive Kiosk: oferta de autoatendimento para impressão de laudos de exames, marcação de consultas, localização de médicos por especialidade, consulta dos horários de funcionamento, verificação de plantões e salas de consultórios, além da divulgação de campanhas.



RICOH Consulting Services: proporciona análise aprofundada dos processos administrativos e clínicos e apresenta conclusões e recomendações sobre eficiência e redução de custos, com otimização dos processos de compliance e governança.



RICOH Voice Recognition: o histórico do paciente pode ser ditado pelos médicos, sem limitações de tecnologia. Isso porque a plataforma em nuvem se conecta à rede e fornece reconhecimento de voz seguro.



RICOH Meeting Room: a solução inclui consulta, design, configuração, implementação e instalação da sala de reuniões, fortalecendo a eficiência.



RICOH DICOM Printing: torna possível acessar, em uma única impressora, aplicações avançadas de imagem médica e testes necessários na área de emergência.



RICOH E-Forms: assegura a disponibilidade de informações, com máxima segurança, além de aumentar a eficiência ambiental, pois dispensa o uso de papel.



RICOH Mobile Capture: permite gerenciar os ativos intangíveis da empresa com processos personalizados para um maior dinamismo das informações.



“Desenvolvemos um portfólio abrangente, que pode contribuir tanto com médicos independentes e profissionais de saúde quanto com clínicas e hospitais. Queremos mostrar que a transformação digital no setor é algo que não pode ser ignorado. A Ricoh tem toda a expertise para oferecer o suporte necessário nesta jornada”, conclui Garcia.



| Sobre a Ricoh |

A RICOH é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.

Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a RICOH continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.



Com sede em Tóquio, o RICOH Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o RICOH Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).



Para obter mais informações, acesse http://www.ricoh.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Saúde  Sociedade  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.