E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




ADP conquista o Top of Mind de RH 2018
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresa foi a grande vencedora na categoria de Folha de Pagamento



São Paulo, novembro de 2018 - A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para gestão de capital humano no mundo, é a empresa mais lembrada entre os profissionais de Recursos Humanos quando o assunto é folha de pagamento. Prova disso é que, no último dia 19 de outubro, a companhia foi reconhecida com o 21º Top of Mind de RH 2018 na categoria “Sistema de Folha de Pagamento”. Essa é 11ª vez que a ADP recebe o prêmio.

Cerca de 1.000 convidados acompanharam a cerimônia de premiação e puderam entender melhor como a ADP chegou ao lugar mais alto do pódio o que, nas palavras do presidente da companhia no Brasil, Cesar Marinho, se resume em muito compromisso e atenção à necessidade dos clientes e ao mercado.

“Estamos muito felizes pela ADP ser a empresa mais lembrada quando o assunto é folha de pagamento. Isso reforça o nosso compromisso com a inovação constante e com a diversidade, que é um grande motor para que possamos desenvolver soluções cada vez mais adequadas às necessidades de nossos clientes e em sintonia com o mercado”, conta Marinho.

O Prêmio Top of Mind de RH é realizado anualmente e destaca os profissionais e empresas da área mais lembrados em 34 categorias.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.