Zenvia promove treinamento gratuito sobre chatbots em cinco capitais brasileiras

As cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo foram as escolhidas. Curso une teoria e prática para democratizar a tecnologia

São Paulo, novembro de 2018 - A Zenvia, empresa líder brasileira em mensagens e chatbots, já está de malas prontas para visitar cinco municípios do País com treinamento gratuito sobre chatbots e seus conceitos. Os participantes receberão o certificado no módulo Basic da certificação Chatbot Master by Zenvia Academy, que estará disponível a partir de 2019.

Na região Sudeste, os treinamentos ocorrem em quatro cidades, no período noturno: Belo Horizonte (12 e 13/12), Rio de Janeiro (10 e 11/12) e São Paulo (26 e 27/11). Interessados da região Nordeste poderão se inscrever para o curso em Salvador, no dia 29/11, das 9h às 18h. Já para o Sul do País, a certificação ocorrerá em Porto Alegre, nos dias 11 e 12 de dezembro, das 19h às 22h30.

Interessados podem se inscrever no site http://www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops e, caso as vagas se esgotem, poderão se cadastrar nas listas de espera. O curso tem duração de sete horas e não exige conhecimentos técnicos, pois tem o objetivo de disseminar o uso da tecnologia para aplicação em todos os modelos de negócios, e com o máximo potencial. Para participar é preciso apenas garantir a presença e levar um notebook, pois cada participante terá a oportunidade de desenvolver seu próprio chatbot.

A iniciativa faz parte do objetivo da companhia de colaborar com o desenvolvimento do mercado em relação à tecnologia e ao conceito de marketing conversacional, que se baseia na real interação entre empresa e consumidor.

“A Zenvia percebeu que, muitas vezes, os chatbots não são incluídos nas estratégias de negócio por puro desconhecimento sobre a tecnologia e a importância para o relacionamento com consumidor e mercado. Por isso, assumimos o compromisso de educar o mercado e mostrar como a automação, com chatbots, pode aprimorar o atendimento ao cliente, destacar a marca em seu ramo de atuação e melhorar o engajamento das empresas com os seus consumidores”, ressalta Raphael Godoy, head de Marketing na Zenvia.

Chatbot Master by Zenvia Academy - Módulo Basic

De 26/11 a 13/12

Praças: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Informações e inscrições: http://www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops