E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ricoh lança Smart Integration e une impressora e aplicativos na nuvem
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

ecnologia em nuvem viabiliza que a impressora multifuncional colabore com o aumento da produtividade e colaboração nos ambientes de trabalho digitais



São Paulo, novembro de 2018 – A necessidade de aumentar a velocidade do fluxo de informações nas empresas fez com que a digitalização de documentos e processos seja um fator fundamental para alcançar maior produtividade. Para atender essa necessidade, a Ricoh Latin America, empresa global de tecnologia, anuncia a RICOH Smart Integration, plataforma que permite a integração com os aplicativos na nuvem diretamente da impressora multifuncional (MFP).



Essa solução fortalece os locais de trabalho digitais, eliminando etapas manuais, reduzindo a entrada manual de dados e melhorando, assim, velocidade e precisão para que as empresas possam manter o foco nas atividades comerciais principais, enquanto usufruem os benefícios de uma maior produtividade.



A RICOH Smart Integration é composta por:



Conectores de nuvem: Permitem digitalizar um arquivo e enviá-lo por e-mail para outra pessoa diretamente da impressora multifuncional ou para contas em aplicativos como Box™, DropBox™, Google Drive™ e OneDrive®, eliminando processos manuais. Ainda, os conectores estendem a funcionalidade do dispositivo ao fornecer conectividade para muitas aplicações na nuvem, configurações avançadas de digitalização, bem como e-mail, impressão móvel e recursos de OCR (reconhecimento óptico de caracteres) de categoria empresarial.
Fluxos de trabalho em nuvem: Projetados para empresas que necessitam de fluxos de trabalho exclusivos e processamento avançado de documentos como encaminhar para destinos diferentes, criação automática de pastas e nomes de arquivo para digitalização, código QR e encaminhamento por lotes. Os fluxos de trabalho da RICOH Smart Integration são configuráveis e podem ser customizados em poucos minutos. Integradas à nuvem, a implementação e a administração desses fluxos de trabalho são bastante simples.
Facilidade de uso: O aplicativo em nuvem pode ser baixado e instalado sem a necessidade de implantações complexas, o que viabiliza o uso seja imediato.
Além de proporcionar ferramentas para a máxima conectividade e para o desenvolvimento da automatização nos ambientes de trabalho digitais, as soluções de fluxo de trabalho em nuvem da RICOH possibilitam que as empresas encontrem novas formas de trabalho mais inteligentes e seguras. A segurança adicional é proporcionada pela transmissão de informações criptografadas de qualquer servidor em nuvem da Ricoh, ou serviço de nuvem externo, bem como pela necessidade de autenticação do usuário para impressoras multifuncionais (MFP) e serviços baseados na nuvem.



\"Atualmente, é fundamental para empresas contar com interoperabilidade e criar ambientes de fluxo de trabalho eficazes, que permitam aos funcionários trabalhar quando, onde e como precisam, para máxima produtividade\". Nosso foco na Ricoh é desenvolver soluções para que as empresas na América Latina consigam implementar ambientes de trabalho digitais com uma automação inteligente e confiável. A RICOH Smart Integration ajuda a reduzir os processos manuais de digitalização, para uma conectividade completa da informação a partir das impressoras multifuncionais”, explica Fernando Maroniene, Vicepresidente de Marketing da Ricoh Latin America.



Para mais informações, acesse: http://ricoh-americalatina.com/en/products/rsi

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Recursos Humanos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Karla Vitória  
Contato: Karla Vitória  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.